• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Veyron SS -- 431 kph

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006

"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter,
ter deve ser a pior maneira de gostar."

Até sempre...

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Pedro obrigado pelo video,

Isto so me leva a concluir uma coisa:
1200 cavalos neste carro velocidade de ponta 431kms/hora ...mais ao menos porto - lisboa em meia HORA?!?!? ...
...incrivel a "estabilidade na estrada do carro" ...nao e'?

Ao mesmo tempo como sei que tb es um aficionado ao programa deixo-te um video que ainda ha-de ser exibido nos canais em Portugal...recentemente o Tom Cruise e a Cameron Diaz foram ao programa
(+/- pela altura do lancamento ca em Inglaterra do ultimo filme em conjunto "Knight & Day")

E o resultado e sem nada combinado e sem efeitos especiais...A SERIO!...olha o que aconteceu

Abraco
Carlos Pires

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Também já vi.

Sabes que o Tom Cruise é um aficionado das motas, logo gosta de andar em duas rodas...:D

Estes são sketches do ep5 que anda bloqueado nos canais habituais...

Ultimamente tem sido complicado para ver alguns episodios uma vez que nem tem havido streams em condições para a BBC2, mas até agora os sketches mais fixes para mim são os referentes ao Reliant, inclusivé o do capotamento do Ken Block, o sketch "Motorhome" e este do Veyron.

Se conseguires mais videos vai postando...;)

"Gostar é provavelmente a melhor maneira de ter,
ter deve ser a pior maneira de gostar."

Até sempre...

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Não sei se cabe à frente, acho que não, mas atrás caberá por certo. Assim ficas com um UMM com motor W16 central traseiro o que o tornará um excelente "curvador", aliado claro está ao excelente travão aerodinâmico que é o UMM que dispensa hidraulicos, bombas, radiadores e deflectores em carbono...:D:D:D

Top Inferior