• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Ventoinha folga

Registo
7 Set 2007
Mensagens
161
Localização
Portugal
Boas! Tenho a ventoinha com alguma folga que chega a bater no radiador, tenho que retirar o radiador para ver, com o radiador no sitio não consigo ver, já tentei aparafusar o parafuso da roda onde está fixa a ventoinha, mas este roda, mas não aperta, estará moido?

Grande abraço
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Ola se tens a ventoinha com folga deve ser o rolamento da bomba de agua, o melhor é trocar a bomba.

UMM abraço
Samuel Sousa

 
Registo
7 Set 2007
Mensagens
161
Localização
Portugal
Boas! Estou com problemas na bomba de agua, tenho mesmo de comprar uma! Alguem sabe onde se arranja e a um preço porreiro? E referencias!

Abraço
 
Registo
7 Set 2007
Mensagens
161
Localização
Portugal
Eu sou do Norte,Porto (Maia)! Se alguem conhecer ou já tenha comprado em alguma casa que venda a bom preço...que me informe, agradeço! Zé esse stand em que zona fica?

Abraço
 
Top Inferior