• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

[VENDO] UMM ALTER 4x4 2300cc

jprtrindade

Iniciado
Registo
18 Ago 2014
Mensagens
16
Localização
Portugal
Boa tarde.

Não havendo tempo para me dedicar a este projeto, achei que seria a melhor solução dar oportunidade a outro de devolver este UMM às estradas.
Mais informações é só pedirem.

Para já vou apenas publicitar aqui pois acho que o jipe merece um novo dono que lhe dê o devido valor.

3750€


Para já não tenho mais fotos. Assim que tiver coloco mais.

3.jpg


 
Última edição:

EduardoVale

Iniciado
Registo
26 Dez 2019
Mensagens
27
Localização
Viseu
IMG_20200906_093034.jpg

Adorava que viesse para perto do irmão mas de momento não é possível!
Boa sorte para o negócio!
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Boa tarde.

Não havendo tempo para me dedicar a este projeto, achei que seria a melhor solução dar oportunidade a outro de devolver este UMM às estradas.
Mais informações é só pedirem.

Para já vou apenas publicitar aqui pois acho que o jipe merece um novo dono que lhe dê o devido valor.

5000€


Para já não tenho mais fotos. Assim que tiver coloco mais.

Visualizar anexo 12713

Boa sorte com a venda, mas por esse preço vai ficar em casa mais uns anos...!!!
Temos que ser realistas e saber que preço justo a aplicar, mas cada um é que sabe...!!! :cool: :alien:
 
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
Boa sorte com a venda, mas por esse preço vai ficar em casa mais uns anos...!!!
Temos que ser realistas e saber que preço justo a aplicar, mas cada um é que sabe...!!! :cool: :alien:
É, concordo plenamente contigo @Eduardo Filipe. Isto porque um dia, devia-me ter dado uma valente ...@#$!&£¥ quando inocente, vendi o meu PL, enfim... hoje em dia tenho outro para me alegrar😊😊
 

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
Interessante Alter I, é de 1985? deve ser mesmo dos primeiros, ainda trás o vidro do Cournil… Deve ter sido da Guarda Fiscal…Para quem queira o 1º modelo é interessante...mas o preço deve mesmo ser indicativo...

Boa venda.
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Não vou comentar nada sobre o preço até porque todos nós sabemos que para quem compra está sempre cáro, já para quem vende está sempre barato!!!
Mas falo deste modelo em particular por me parecer ser um veículo transitório do modelo cournil para o Alter1, a ser verdade, este carro pode estar num patamar diferente da maioria dos nossos jipes!
Esse pormenor poderá ter mais interesse histórico, claro que para isso é preciso fazer uma pesquisa a fundo da vida desse carro a fim de perceber se é um veículo realmente mais raro ou se é mais um carro que foi tão mexido que acabou por ficar diferente de todos os outros!
Boa sorte...
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.907
Localização
Porto
Interessante Alter I, é de 1985? deve ser mesmo dos primeiros, ainda trás o vidro do Cournil… Deve ter sido da Guarda Fiscal…Para quem queira o 1º modelo é interessante...mas o preço deve mesmo ser indicativo...

Boa venda.

Correto,foram os primeiros Alter (pré-serie)

Características que se nota logo:
  • 2 escovas na parte de cima do para-brisas;
  • para-brisas ainda é tipo rectangular (cantos inferiores)
  • mata-vacas a frente apenas tem 1 ferro no meio

É igual ao Alter I que o Vilas Boas ainda tem (ou tinha)
1610628472547.png
 

jprtrindade

Iniciado
Registo
18 Ago 2014
Mensagens
16
Localização
Portugal
Tanto quanto sei o jipe está de origem. Em livrete não está identificado como Alter mas como 4x4. Tem apenas 2 escovas em cima e o chamado teto Safari. O motor é o 2300 atmosférico e penso que toda a mecânica é idêntica ao do Cournil. Vou baixar o preço a pedido de várias famílias...
 
Top Inferior