• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

[VENDO] 5 Jantes "Baja" 15 polegadas

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Tenho para venda estas jantes estao na zona norte de Portugal em Santo Tirso.
Posso entregar em mao (se forem la recolher) inicios de Agosto deste ano.

Ou entao podem ir em pessoa quando vos der jeito mal queiram.
Nesta primeira foto somente um das duas jantes e' incluida no conjunto.

O lixo e sujidade e' superficial, nada que uma leve decapagem ou boa lixadela com maquina nao limpe,
e depois ....pintar a cor do fregues ou um brilho / verniz transparente.

400 euros.
Quem estiver mais apertado posso fazer em dois pagamentos.
IMG_0990.jpegIMG_0668.jpegIMG_0672.jpegIMG_0671.jpegIMG_0670.jpegIMG_0669.jpeg

Última edição:

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Pois, é o que eu também gostava de saber e claro, o offset para ver se encaixa bem com disco a trás
pcosta,
Dao sem problema mas estas a vontade para dar um salto a Santo Tirso e ves em pessoa.

amanha tento dar a largura das jantes e possivel offset.
"nao sao largueironas" mas tambem nao sao magrinhas.
ficam muito bem com pneus 31 x 10.5 x 15

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Tens andado desaparecido!
Não vai há muito tempo que te liguei a pedir para me arranjares um set de jantes destas! ..... talvez por causa da idade ou do consumo excessivo de queijo o meu pedido parece ter caído no esquecimento!
És mais alto do que eu mas mesmo assim só à conta disto quando estiver contigo pessoalmente vais levar um cachaço!
Vá, vamos ao que interessa, se forem 5 jantes e ainda estiverem disponíveis fico com elas.
Abraço.

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
pcosta,
Dao sem problema mas estas a vontade para dar um salto a Santo Tirso e ves em pessoa.

amanha tento dar a largura das jantes e possivel offset.
"nao sao largueironas" mas tambem nao sao magrinhas.
ficam muito bem com pneus 31 x 10.5 x 15
Obrigado, como tenho tempo e outras prioridades para o charuto, não me vou meter no negócio do Mario que está a babar por elas😭

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Obrigado, como tenho tempo e outras prioridades para o charuto, não me vou meter no negócio do Mario que está a babar por elas😭
Nada disso Costa!
Mostraste interessante antes de mim, a prova disso está aqui nos tópico à vista de toda a gente!
É por isso que não gosto de jogadas de bastidores e PMs às escondidas de todos para passar à frente!
Por mim são tuas, a menos que não gostes do offset das jantes, nesse caso chego à frente porque jantes com muuuuiiiitttto offset já cá tenho!
Abraço
Gosto, enfim uma solução resolvida sem certas "mafias" a que estou habituado a ver todos os dias na tão apregoada comunidade UMM...!!! ;) :alien:
Tens toda a razão Filipe.
Já aqui vi de tudo e mais alguma coisa mas quanto a isso não podemos fazer nada porque vai da consciência de cada um!

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Terei todo o gosto de arranjar um segundo conjunto...Ate agosto (fins de julho) consigo isso e levo comigo na carrinha.
Portanto arranjem-se e digam se vossa justica e amanha ja tiro as medidas as jantes duas estao aqui comigo, 4 ja estao em Portugal mas sao iguais e podem ser recolhidas.

Obrigado Mario
Obrigado Pcosta

Estejam a vontade que ficam ambos resolvidos escolham la entre voces e desculpa Mario passou me mesmo.

Aguardo que se organisem!!!
Senao chamo o Eduardo Filipe...
aaiiii.....

Registo
14 Dez 2011
Dar com discos até dão mas existe um senão
Não dão com todo o tipo de pernos que existem para os nossos carros

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Terei todo o gosto de arranjar um segundo conjunto...Ate agosto (fins de julho) consigo isso e levo comigo na carrinha.
Portanto arranjem-se e digam se vossa justica e amanha ja tiro as medidas as jantes duas estao aqui comigo, 4 ja estao em Portugal mas sao iguais e podem ser recolhidas.

Obrigado Mario
Obrigado Pcosta

Estejam a vontade que ficam ambos resolvidos escolham la entre voces e desculpa Mario passou me mesmo.

Aguardo que se organisem!!!
Senao chamo o Eduardo Filipe...
aaiiii.....
Está feito amigo, saí um set de 5 jantes para mim...
Eu e o Costa cá nos entendemos.
Quando estiveres cá combino contigo e vou ao teu encontro para recolher as jantes, ou então se vieres cá mais a baixo, por exemplo à Petertuble pode ser que com jeitinho as pões diretamente no meu UMM... 😂 😂
Depois ligo te para acertar pormenores. ;)
Abraço.

Última edição:

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Como falei com o Mário, pensei serem em 16” pois estou com um pequeno problema. Com a jante 15” mangel original roça nas pinças dos discos de trás, coisa que já tentei resolver com espaçadores de 15mm e de limar ligeiramente as pinça, mas mesmo assim ainda roça coisa que não aconteceu quando tinhas as de 16”

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Como falei com o Mário, pensei serem em 16” pois estou com um pequeno problema. Com a jante 15” mangel original roça nas pinças dos discos de trás, coisa que já tentei resolver com espaçadores de 15mm e de limar ligeiramente as pinça, mas mesmo assim ainda roça coisa que não aconteceu quando tinhas as de 16”
Pcosta terias interesse em colocar no eixo traseiro estas mesmas jantes mas com mais largura / off set!? Estilo o que o Ivan Frois fez a um dos seus UMMs pois ele anda com umas jantes mais largas atrás …não com este design pois são outras jantes que lhe arranjei.
ou e mesmo a altura da jante que tem
Que mudar ?

da uma vista de olhos nestas :
IMG_0825.jpeg
Está feito amigo, saí um set de 5 jantes para mim...
Eu e o Costa cá nos entendemos.
Quando estiveres cá combino contigo e vou ao teu encontro para recolher as jantes, ou então se vieres cá mais à baixo, por exemplo à Petertuble pode ser que com jeitinho as pões diretamente no meu UMM... 😂 😂
Depois ligo te para acertar pormenores. ;)
Abraço.
Ok Mário obrigado por confirmares.
As tuas 4 jantes estão em PT.
Não queres passar em Santo Tirso quando te der jeito?
Ou então eu tento arranjar maneira em tas fazer chegar para breve.
Falamos por tlm

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Viva asilvamachado,
Pode ser possivel aparecer.

Melhor mandar mensagem privada com detalhes para contacto pois este topico pode ficar esquecido e assim numa mensagem faz mais sentido.
Tambem consigo comprar estas jantes novas....15 ou 16 nao sao assim tanto em conta pois vem da america, mas tudo e possivel.

Obrigado
Carlos Pires

Top Inferior