• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Velocidade Máxima

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Bem sei que é um UMM e que não é para Street Racing ou Mato Racing. Mas, Já alguem bateu com o ponteiro nos 190? Eu sei, o máximo é de 120Kms/h no caso dos Turbo... Mas existe alguem que tenha passado além dos 140? Eu com o meu Alter 2 só dei 120... E voces?

BEBO,FUMO E ...... sou dono de 1 U M M ! :p

eduardorego

UMMzito
Registo
5 Mai 2008
Ora bem, eu à uns anos atrás colei o ponteiro ao meu.

Queria fazer alguma coisa engraçada no UMM e ...

tirei os manometros para colocar fundo branco e aí colei o ponteiro nos 190 com o dedo! :D

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
O meu marcou quase 150 km/h (a descer). Ainda dava mais um bocadinho mas o motor já gritava muito e não quis arriscar mais.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

Registo
30 Mar 2006
Bom, o meu Alter II Turbo 93 já marcou 160 km/h 1 vez, depois tive que reparar o motor....

Não correu lá muito bem, foi logo quando o comprei, e estava a ver quanto é que aquilo dava, e na verdade marcou 160km/h mas logo depois começou a perder força, o resultado foi 2000 euros de reparação, gripou o primeiro cilindro por falta de lubrificação.

Hoje em dia continua a andar bem mas eu naõ deixo que ele passe os 140km/h, embora a minha velocidade de cruzeiro ronde os 100/110 km/h fiquei vacinado, e o gasóleo está muito caro, é que a esta velocidade consigo consumos de 11/12 litors e com uma condução mais viva 120/140 km/h os consumos passam para ou 15/16 L/100. para alem da despesa extra dos tampões para os ouvidos.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

M.amorim

UMM
Registo
21 Set 2006
boas. bem o meu ja deu 170 km/h ainda noutro dia deixeio andar e ja ia 160 km/h , tirei o pé senao ele continuava a subir, nota esta a puxar uns pneus 265/70/16 (tem bomba bosch e nao preciso de tampoes para os ouvidos)

Comprimentos Manuel Amorim
Gallumms

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by M.amorim

boas. bem o meu ja deu 170 km/h ainda noutro dia deixeio andar e ja ia 160 km/h , tirei o pé senao ele continuava a subir, nota esta a puxar uns pneus 265/70/16 (tem bomba bosch e nao preciso de tampoes para os ouvidos)

Comprimentos Manuel Amorim
Gallumms

Pois, mas o teu UMM é o mais bem isolado que conheço:cool:. Mal se ouve o motor!:astonished:

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
O Ex-Azulinho, deu uma vez 160 e uns trocos em plano e não deixei esgotar, mas acho que não devia dar muito mais. De resto, ou nunca me interessou muita velocidade ou o velocimetro não funcionava. Os pneus eram 31/10.5/15.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Ah!
Mas o UMM preto de Famalicão colava os 180, com pneus de estrada, acho que 235/75/16.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Boas malta

O meu Alter Turbo quando o comprei levei o a fundo e deu 150.
Mas foi só dessa vez. Mas aos 120 levo o frequentemente sem qq esforço.

João Luís Pinho - JoaUMM
Alter Turbo

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
boas
o meu dá na boa 120 , 130 e sem esticar até ao fundo
e giro ver a cara dos outros condutores a ver umma maquina destas a dar tanto
em tempos ouvi dizer que se deve "puxar" pelas maquinas de vez em quando em estrada aberta , há alguem que confirme este mito?

abracumms
andré

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by a.m.

boas

em tempos ouvi dizer que se deve "puxar" pelas maquinas de vez em quando em estrada aberta , há alguem que confirme este mito?

abracumms
andré

Não é mito, é bem verdade. O meu Clio está só habituado à voltinha e quando vou à AE puxo por ele e nos primeiros km's sinto-o preso e com o andamento vai-se soltando e vai baixando o consumo. Quando volto à voltinha da cidade parece que tenho outro carro. No meu carro nota-se bem a cidade no comp***dor de bordo, uma vez que o consumo fica viciado ao tipo de percurso o que faz com que de vez em quando tenha de fazer reset à centralina, que para quem tenha um Ranõ e não saiba faz-se da seguinte forma: estando a pressionar o botão do comp***dor de bordo e levando a chave até à posição de teste(posição de acender as luzes no painel) as luzes indicativas acendem e os ponteiros começam a dançar e à uma sineta que apita, é engraçado.

Pedro
http://www.travian.pt/?uc=pt6_54143

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
no outro dia sai de pista com o UMM praí a 190!!!
depois acordei e tive que i trabalhar...:D:D:D

João Luís Pinho - JoaUMM
Alter Turbo

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
eu no meu Turbo todo STD com pneus 205-R16 deu uma vez 150 nao sei se dava mais mas abrandei logo aquilo parece que fica prestes a estoirar:cool::cool::astonished:
nao recomendo a ninguem circular a essas velocidades o motor deita-se em menos de nada, isso e quase garantido.

o meu Atmo o max que deu foi ums 120km-h ou 120 e muito pouco, antes de eu lhe meter as patas no velocimetro...
agora depois de ter andado a "afinar" o que nao devia aquilo da prai ums 1000km´s hora:D:D:D:D pois aquilo da prai umas 4 ou 5 voltas :D:D:D
so em 1ª da um 160 ou 180:D:D:cool:

Paulo Alves

Registo
30 Mar 2006
Top Inferior