• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Velocímetro

rjpires

Iniciado
Registo
9 Nov 2010
Mensagens
43
Localização
Portugal
Boas pessoal,

Ontem ia muito na minha maquina e de repente o velocímetro deixou de contar (n). O que eu gostava de saber era se o problema pode ser só a bicha do conta km's, ou se pode ser outra coisa?

cUMMps!!!
 

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Mensagens
678
Localização
Portugal
Boas

Se o velocimetro e o conta kilómetros não funcionam (ambos) é quase de certeza bicha partida.


Abraço
Vitor Rato
 

turgal

Iniciado
Registo
3 Fev 2011
Mensagens
33
Localização
Portugal
Isso acontecendo a solução é trocar a #bicha#,e é facil arranjar nova? a substituição é complicada ?
 

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Mensagens
678
Localização
Portugal
Boas é fácil de substituir

Comprei uma na Europeças e foi +- 12€.
Depois enroscas uma extremidade na caixa de velocidades e a outra encaixa no quadrante com um sistema Click.

É muito simples.

Abraço
Vitor Rato
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Eu comprei no mesmo sitío e bem mais cara.
Amigo Vítor quando eu precisar de material, já sei quem incomodar ;)
Há coisas que não entendo...

Abraço
Bruno
 

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Mensagens
678
Localização
Portugal
Boas

De facto há situações estranhas...
A minha bicha foi comprada no ano passado em junho ou julho.

Abraço
Vitor Rato
 

rjpires

Iniciado
Registo
9 Nov 2010
Mensagens
43
Localização
Portugal
Boas,

Obrigado pela ajuda! Como eu não percebo muito disso, quadrante é o painel onde estão os manometros e o conta km's certo? Já agora é muito complicado desmontalo ou é possível ligar a bicha no quadrante por baixo do volante?

cUMMps!
 

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Mensagens
1.138
Localização
Portugal
Retirares o quadrante é extramamente fáçil...é so puxar para fora...mas isso depende do que já foi feito anteriormente.

cUMMprimenTTos


Sérgio Silva-AlterII 90

 
Top Inferior