• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Velas de incandescencia

Registo
23 Jan 2009
boas,
O meu jipe ha dois dias comecou a solucar a frio durante dois seguandos e estabiliza, eu julgo que seja uma vej
La de incandescencia que tenha dado a alma ao criador, sera que estou certo?

cUMMps
Miguel

Registo
23 Jan 2009
Boas Jonas,
Sim, se estiver um dia sem trabalhar e como tem estado extremamente frio de vez em quando sim.

CUMMps
Miguel

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
O meu custava a pegar e eram velas ,mas podes testar e tirares uma vela ligas diretamente a bateria e se ficarem incandescentes (amareladas) estão boas ,foi assim q teste não sei se há outra maneira

Quando se tem classe a velocidade não importa

Registo
23 Jan 2009
Boas,
O meu anda assim ha uns dias, e com o frio ainda noto mais essa dificuldade em pegar.

cUMMPs
Miguel

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
basta apenas desligar os cabos das velas, encostar um fio +/- grosso(2mm) do positivo da bateria a ponta das velas, a que não fizer faisca está queimada.

É mole mas sobe.

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Boas..

o problema deve ser outro, as velas apenas ajudam o carro a pegar, depois de ele estar a trabalhar as velas não fazem nada.

Já viste o filtro de gasoleo?

Cumprimentos,

Passarinho

(o primeiro "postador" do ano!)

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
as velas ainda continuam durante uns segundos a aquecer com o motor a trabalhar.

É mole mas sobe.

Registo
23 Jan 2009
Boas,
O jipe deve pega com a temperatura ideal, se as velas não o fizerem corretamente julgo que isto faz com que custe a pegar e também o pequeno solução.

cUMMps
Miguel

Top Inferior