• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Vejam a limpeza pois é isso que lhe chamo!!

SimpleUMM

UMM
Registo
9 Jan 2008
Vejam como encontrei o meu menino:

O coração era a unica coisa mais ou menos mas mesmo assim falta reparos:

A unica coisa que estava direita o volante e mesmo assim troquei.. lol

este interior uma miséria 1:

Este interior uma miséria 2:

As perninhas do meu menino, ou seja a falta delas:

SimpleUMM

UMM
Registo
9 Jan 2008
Agora o restauro:

o inicio a recuperação da chapa 1:

pequenas feridas que tiveram que ser saradas:

pintura...

já com as novas pernas:

Aqui está a maquina e espero poder fazer coisas melhores nele.
As ideias que tenho aqui visto são demais e há pessoas com muita imaginação e muito jeito para alterar estas nossas maquinas. Muitos parabens a todos por tudo o que fazem em prol destes meninos.

Umm Abraço
Carlos Reis

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Parabens por ressuscitares mais um UMM,o meu estava muito parecido com esse e bem sei o trabalho que me deu...
É pena as fotos estarem muito pequenas,mas pelo pouco que se vê tiveste aí muito trabalhinho,mas concerteza que no final foi compensatorio;)

PS:Quando copiares para aqui os links das imagens,usa os que dizem "direct link to image"

Filipe Pinheiro

Alterumm

UMM
Registo
16 Jan 2007
Bom trabalho...

É sempre Bom ver mais UMM a ser bem tratado :D

Agora é só dar calor!!! No mato...:D

AbraçUMM
Pedero Marques

SimpleUMM

UMM
Registo
9 Jan 2008
obrigado pela dica em relação as fotos... sou novo por aqui e acho que já as ter conseguido cá por na foi muito mau lolol

Um grande abraço a todos
Carlos Reis

SimpleUMM

UMM
Registo
9 Jan 2008
Boas

Venho aqui informar e repor aqui uma verdade... Eu fiz o restauro da minha maquina no Vale do UMM com o Ivan Frois... Não sei se conhecem a pessoa (tem um amor infinito aos UMM e eu tb claro) e se já viram a maquina que tem mas apesar de ainda na ter deixado testar... espero q ele me venha a deixar... hehehe

Ele fez este excelente trabalho de por a maquina a andar!

Fica aqui reposta a verdade e um cumprimento e um abraço ao Ivan e ao Vale do UMM

cUMMprimentos
Carlos Reis

Registo
27 Out 2007
Eu acompanhei esse restauro e de facto está excelente.
Tenho a sensação que foi como montar um carro de lego com inumeras peças estragadas.

Voces os 2 tiveram mt bom gosto e a máquina parece saída de um stand. O volante é simplesmente fabuloso!

Parabens aos 2 e que recuperem mais alguns UMMs!

Pedro Lameirão
http://www.photoblog.com/lameirao

SimpleUMM

UMM
Registo
9 Jan 2008
Boas

é bem verdade todas as pessoas que mexeram neste jipe especialmente o Ivan tiveram paciência e muita dedicação... estavamos a preparar para ainda mais alterações mas vou ficar-me por aqui e vender a máquina... o mais original possivel.

O objectivo foi conseguido... mais uma maquina renascida das cinzas e alguém que irá "brincar e viver" esta paixão... Eu continuarei a minha "missão" de trazer a vida juntamente com mecanicos e pessoas dedicadas tanto ou mais que eu mais feras destas...

Juro que se fosse rico tinha uma parque destes animais... era um verdadeiro zoo...

Já encontrei a proxima fenix em cinzas mas irei desta vx fazer um trabalho bem mais cirurgico... desta vx para voos bem mais altos mas futuramente irão perceber do que vos falo...

Um pouco triste com mais um afastamento mas com a sensação de dever cumprido...

Viva os UMM's

cUMMprimentos
Carlos Reis

SimpleUMM

UMM
Registo
9 Jan 2008
Boas

Meus amigos a maquina encontra-se a venda nos classificados se souberem de alguem agradecia.

cUMMprimentos

Carlos Reis

Top Inferior