• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

veio onde fixam os rolamentos dianteiros

Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Amigos, hoje fui substituir todos os rolamentos dianteiros e no licals onde estas assentam, esse veio esta muito desgastado.
Se eu mandar essas pessas a um torneiro, sera possivel levar um enchimento/ polimento?

cUMMps
Miguel Mogo
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.765
Localização
Portugal
Isso é melhor perguntar ao torneiro. Penso que sim mas......

UMM abraçUMM

j.aldeia


 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola
As vezes levam casquilhos mas atençao isso ja e fino e desgastar e meter umas luvas nunca mais fica com a resistençia pode partir a seguir se fosse a ti ou arranjava umas boas em segunda mão ou mandava fazer novo mas ainda tens outra opçao a uns rolamentos mais estreitos no interior mas de resto iguais por fora e em largura entao sim podes mandar encasquilhar e fica impecavel se quiseres eu ate acho eu que tenho aqui a medida do roalmento e mando a medida depois telefona se quiseres na boa as vezes posso nao ver aqui a tua resposta

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Pedro, a minha ideia era mandar encasquilhar, ai o rolamento teria de ser mais largo certo, o casquilho iria encher..
Se estiver errado corrige-me..

cUMMps
Miguel Mogo
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
ola
sim e isso mesmo mas bem feito para nao partir depois em andamento os rolamentos a a mesma medida mas com o furo mais pequeno e fica igual a novo depois tens de corrigir tambem a medida no final do retentor mas isso estas a vontade a quase todas as medidas alguma duvida nao hesites em perguntar

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
 
Registo
8 Jun 2006
Mensagens
1.238
Localização
Portugal
Amigo UMM89

Se calhar já vou tarde mas... Uma das soluções é mandar encher e rectificar à medida original.

Agora, tudo depende do soldador:p. Dele e do processo de soldadura que ele usar para enchimento depende o resultado final, o resultado e a segurança!!!:astonished:.

Em todo o caso a melhor de todas é comprar peças usadas em bom estado ou peças novas(y).

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"
 
Top Inferior