• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Veiculos de Competição

RicardoBaleizao

UMMzito
Registo
9 Mar 2011
Neste tópico serão revelados veículos na competição de velocidade 4x4. Para este tópico ter alguma orientação e limpeza vou mencionar aqui algumas regras que gostava que respeita-se ...

Por uma fotografia da viatura, a marca da viatura, o modelo da viatura e se possível o ano, a matricula, a baja/rali onde estava a competir e os seus ocupantes ... sei que é pedir muito mas vamos tentar ...

Espero que este tópico seja beneficiador para todos os interessados no mesmo ...

Um bem aja a todos vós ...

RicardoBaleizao

UMMzito
Registo
9 Mar 2011
Vou agora postar a primeira viatura ...
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.143350505757705.31737.100002482695196&type=1#!/photo.php?fbid=143351575757598&set=a.143350505757705.31737.100002482695196&type=1&theater

Marca: Nissan
Modelo Pick Up
Ano:
Matricula:65-30-NE
Baja/Rali: Baja TT Proença Oleiros 2011 (Taça TT Pré Classic)
Ocupantes: Miguel Marques (Piloto) e Cláudio Marques (Navegador)

PS: Esta viatura está muito diferente daquelas que disp***vam os lugares nas provas com os nossos UMM's ...

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
quote:Originally posted by RicardoBaleizao

Modelo Pick Up
Ano:

PS: Esta viatura está muito diferente daquelas que disp***vam os lugares nas provas com os nossos UMM's ...

È mole mas sobe.

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.143350505757705.31737.100002482695196&type=1#!/photo.php?fbid=143351575757598&set=a.143350505757705.31737.100002482695196&type=1&theater

Modelo Pick Up
Ano:

boas
por acaso ja tinha visto imagens desta pick up a correr na taça, mas pra correr na taça tt pre-classic nao teem que manter certas coisas de origem???
é que parace haver muita mudança ali(suspençao etc etc )
abraços

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

RicardoBaleizao

UMMzito
Registo
9 Mar 2011
Como prometido aqui vai uma Nissan Pick Up da altura ...

Modelo: Pick Up
Ano:
Matricula: VI-54-13
Baja/Rali: Transalgarve 1992
Ocupantes: António Nunes(Piloto), António Fonseca (Navegador)

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007

É mesmo isso JARBAS quando tiver tempo vou meter aqui uma Nissan Pick Up da altura ...
boas
a minha questao é???
é permitido tanta mudança e correr na taça??? sendo esta classe pra antigos carros de competiçao!!!????
sei que é permitido por exemplo aos umm's ter portas de fibra, capot, travoes de disco atraz etc etc etc mas dizem por exemplo que podem utilizar outra suspençao mas nao alterando os apoios de origem..

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

RicardoBaleizao

UMMzito
Registo
9 Mar 2011
"A preparação destas viaturas será livre, desde que os concorrentes possam fazer prova de que as mecânicas utilizadas (motores, caixas, diferenciais e eixos) já existiam até 1995, não sendo admitidas alterações grosseiras do aspecto exterior da época (Ex: Nissan Pick-Up com aspecto exterior de “Navara”)" ... é o que diz o regulamento da taça ...

JARBAS desafio-te também a participar neste tópico com uma viatura ...

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Realmente assim a taça pre classicos para quem tiver €€€€ pode vir a ser muito competitiva

RicardoBaleizao

UMMzito
Registo
9 Mar 2011
É mesmo assim SHOW_TIME desafio-te também a postar uma viatura como também desafio o JARBAS ...

RicardoBaleizao

UMMzito
Registo
9 Mar 2011
Muito gira mesmo, especialmente as dunas e essa imensa paisagem ... não dizendo que o veiculo não é bonito ... obrigado RAMINIUMM por participares neste tópico ...

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas companheiros
Dakar 1989
Peugeot 405 Turbo 16
Ari Vatanen/Bruno Berglund

Abraços fortes
RaminiUMM

Registo
1 Out 2008
Olá Pessoal.Pois aquela suposta Pick-Up...! , se pesquisarem a origem da Matricula quase de certeza que nem uma Pick-up é , eu
Apostava num Terrano I, eu não pesquisei , por isso não afirmo. E quase que aposto tambem que essa viatura ira estar presente nas 24h de Fronteira deste ano, da minha parte Iniciei o principio deste « Misterio », agora alguem que possa confirmar ao certo...! Cummprimentos.

jsilva

RicardoBaleizao

UMMzito
Registo
9 Mar 2011
Obrigado RAMINIUMM por partilhares essas tuas vastas fotos com a "malta" ... JOÃO SILVA essa tua opinião pode ser uma forte verdade com todas as alterações que nos pensamos que a suposta "Pick Up" pode ter sofrido pode ser simplesmenta a mecânica mais moderna de um Terrano I

P.S. RAMINIUM ja vi que tens acesso a muitas e variadas fotos, será que me podias tentar enviar fotos de outra das minhas paixões ... Range Rover's ... de preferencia em competição

UMM bem aja a todos vós!

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas companheiros
Também gosto desses por acaso...inclusivé tenho dois na minha colecção de miniaturas!
Vencedor do Dakar 1981
Range Rover Vogue
René Metge/Bernard Giroux

A miniatura do mesmo carro.

PS:Tens uma na partilha geral de fotos, pág 2, do Range Rover pilotado por Carlos Barbosa(Mas não é o Tucha dos UMM, é outra pessoa)
Abraços fortes
RAminiUMM

RicardoBaleizao

UMMzito
Registo
9 Mar 2011
Eu sei, eu sei esse já eu tenho na minha colecção de fotografias ... eu sei que isto por ventura será (penso eu) um motivo de gozo mas como devem saber eu só tenho 12 anos, mas já estou a fazer o meu projecto para me iniciar no todo o terreno e gostaria que fosse na Taça TT Pré Classic ao volante de um Range Rover 3.9 V8 EFI ... Obrigado pela partilha RAMINIUMM ...

UMM bem aja a todos vos ...

Top Inferior