• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Vaso expansor

sbracing

Iniciado
Registo
6 Nov 2008
Mensagens
19
Localização
-
Boas,

Alguem me sabe dizer se o vaso expansor do alter II é igual ao da J5 ou 505? Da J5 arranja-se da concorrência, da 505 é mais complicado. Alguem que me confirme esta possivel compatibilidade.
Tubos de agua para o alterII turbo alguém conhece ou sabe de alguma compatibilidade sem ser os Ronyfleex?? Já vi o catálogo da metalcaucho todo. mas não encontro nd!existem uns que me parecem parecidos mas...... se houver alguem expert em compatibilidades que se acuse.

Abraço
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
É para turbo ou atmosférico? O vaso (se não me engano) não necessita de ser obrigatóriamente igual, basta com que tenha características semelhantes. Mas alguém que corrija ou confirme.

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!



 

sbracing

Iniciado
Registo
6 Nov 2008
Mensagens
19
Localização
-
Boas,
è para o turbo,não necessita ser exactamente igual desde que tenha a mesma capacidade do original e a pressão limite do tampão seja igual à antiga da para adaptar!! eu queria era aproveitar o mesmo suporte e também desmistificar esta questão.
 
Registo
26 Out 2007
Mensagens
2.344
Localização
-
Ola

olha o Vaso de espançao e igual ao da 505 agora as borrachas costumo comprar na casa das borrachas em santarem mas ja e dificil para o turbo o que se costuma fazer e adptar com um tubo metalico e fica porreiro ou senao em ultimo recurso compras na origem salvo erro e 35,00 cada das mais largas
Pedro Marques

Contacto: 966489745 GPS N39.4851379 W8.6601943
 
Top Inferior