• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PROCURO Vaso óleo travões Cournil 84

jabolopes

UMMzito
Registo
10 Ago 2022
Olá a todos,

Estou à procura de um vaso do óleo de travões para um Cournil de 84. Se houver algum disponível seria óptimo.

Alternativamente, se houver uma peça compatível também estarei interessado.

CUMMlrimentos,
José

jabolopes

UMMzito
Registo
10 Ago 2022
Sim, o copo e a tampa, como mostra a imagem em baixo. Essa imagem é para um Alter I, eu preciso para um Cournil de 84.

Tem disponível para um Cournil de 84? É nova ou usada? Quanto custa?

DSC_4526.jpg

jabolopes

UMMzito
Registo
10 Ago 2022
@corsair_860 Olá amigo, gostaria de perguntar se teve oportunidade de ver a minha mensagem? O depósito (vaso, copo) do óleo dos travões para está disponível para Cournil de 84?

CUMMprimentos,
José

jabolopes

UMMzito
Registo
10 Ago 2022
Fotografia do reservatório. Concretamente, pretendo substituir a peça que está dentro do reservatório que cujo varãozito sai pelo orifício central da tampa, que como se pode ver pela fotografia não está em boas condições.

PXL_20230117_225215429.jpg

Top Inferior