• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Varetas de nível óleo

Registo
19 Jan 2012
Mensagens
791
Localização
Portugal
É sempre boa noticia visto ser algo em vias de extinção... Já agora essa vareta é de que carro sabes?

cUMMps
 

bruno santos

Iniciado
Registo
16 Set 2010
Mensagens
30
Localização
Portugal
Boas Calhau

Preciso de comprar uma vareta podes mandar-me contato para comprar??

Abraço
Bruno santos
 

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
Mensagens
59
Localização
Portugal
Boas
ufa estava a ver que não encontrava uma compativel e sem ter duvidas de que seria a certa
Podes me mandar o contacto para mandar vir uma
Obrigado
nuno silva
Quanto não vale um UMM


nusilva
 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
Boas , já estive nessa loja para comprar a vareta e o senhor que me atendeu não fazia a minima ideia do que me devia vender para o efeito portanto levem a velha para ver o diametro.Acabei por comprar noutra loja a do corsa A 1.5D e é so cortar e marcar

Alcobaça

[email protected]
 
Registo
19 Jan 2012
Mensagens
791
Localização
Portugal
rubenfaustino
Negativo é do corsa B.. Não sei se fizes-te com a do A e ficou boa, mas na altura disse-te que era do B

cUMMps
 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
Boas , eu na altura pedi a do B como indicaste , mas quando veio dizia Corsa A no saco, é aquela que tem a argola toda em arame.A do corsa B do meu pai (1.5td)tem a argola revestida a plástico amarelo.é natural que até sejam iguais, dado ser o mesmo bloco(?)

Alcobaça

[email protected]
 

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
Mensagens
59
Localização
Portugal
já sei que varios Ummmmistas fizeram esta pergunta mas ainda nao vi a resposta :(
Alguem tem medidas da vareta do oleo
assim tiravamos as duvidas com medidas certas
obrigada

nusilva
 

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
Mensagens
59
Localização
Portugal
comprei a vareta com a argola laranja curtei a argola a meio e depois curtei novamente de um dos lados de maneira a que fica só com 1/4 da argola e assim deu para entrar na boa. Antes curtei a vareta um pouco mais curta 1cm da que já tinha, depois foi só colocar os 5l de oleo e por fim marcar o nivel do oleo com um toque de uma serra de ferro só para marcar.
e pronto simples

nusilva
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá Pessoal. So á Pouco vi este Tòpico das Varetas, pois ja tinha colocado nos classificados o interesse numma nova, mas fico algo confuso afinal qual é que é melhor a do Corsa A ou do Corsa B ?, que pelo que li o motor é o 1.5D ? ou qualquer um dos Corsas A e B podem ser dadadores da vareta para os Nossos Umm's ?. Obrigado e Cummprimentos.

jsilva
 

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
Mensagens
59
Localização
Portugal
boas
se quizeres manda me o teu email via privado eu mando te uma foto de como fiz a minha

nusilva
 

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Mensagens
299
Localização
Portugal
Boas rapazes,

Desculpem, mas nunca mais tinha visto este topico...

Aqui esta a Ref e preço da vareta que comprei e foi só cortar e aplicar.

Vareta de óleo MC

Ref: IGM 4731

Preço unidade 13.50€s 40% desconto 8.10€s mais o treta do iva...


Pronto, espero ter sido de ajuda.


Um Abraço.

PS

Os 40% desconto épara a minha pessoa, não sei qual será o que lhes será feito a vós...;)
 
Top Inferior