Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Ora, aí está uma coisa que vou precisar. Tinha isso cá por casa e não sei onde foi parar. Como tenho uma fuga no meu, terei que mudar o retentor e voltar a ver o níveis
Como é que eu sabia que ias precisar desta coisa...!!!Ora, aí está uma coisa que vou precisar. Tinha isso cá por casa e não sei onde foi parar. Como tenho uma fuga no meu, terei que mudar o retentor e voltar a ver o níveis
Se nas farmácias não têm, tens de procurar nas lojas de peças de automóveis...!!!Eu ando a procura disso em Abrantes ninguém tem.
Martins Classic....Eu ando a procura disso em Abrantes ninguém tem.
Valvulina LS90?Comprei 4l a menos de 16€ os 4l
Até a caixa zf levou com ele
SimValvulina LS90?
Moutinho, é a "velhice " foram muitos anos a "virar frangos" agora é difícil de mudar...!!!Eduardo chama a isso Óleo, isso é Óleo, por favor... Óleo!!!
Que vicio a sociedade arranjou em chamar óleo de valvolina...![]()
Peço desculpa, óleo LS90?Valvulina LS90?
Aconselho a agitar antes de aplicar. Apenas isso![]()
Só pelo facto de haver normal separação por densidades ao longo dos anos. Tal como acontece no vinho hehe...mas nesse caso não queremos beber os sedimentosTambém andam aqui por casa alguns recipientes de óleo e valvolina com alguns anos, não fazia ideia que se aconselhava agitar antes de usar!
Mais uma que aprendo aqui no forum.
Obrigado pela dica...