Boas,
Antes de mais as minhas desculpas a todo o forumm se por acaso este não for o sitio adequado para este "topic"
Tenho um Alter II Atmosferico de Março de 93 com 140.000Km.
Neste verão a minha maquina de repente não quis pegar. Depois de alguma insistencia la pegou, coisa que até então nunca tinha acontecido pois a maquina pega muito bem e a bateria é recente. Passado alguns dias, aconteceu a mesma coisa e o Azimutte não queria pegar, mas nessa altura estava junto de um "mecanico" que me disse (depois de uma observação atenta) que era a valvula de corte de combustivel que tinha dádo a "alma ao criador".
Esse amigo mexeu nessa valvula, deixando provisoriamente o motor a trabalhar até essa mesma valvula ser subestituida e explicou-me que para desligar o motor só tinha mesmo é que (por ex)engatar uma 4ª e travar.
Ora bem já subestitui por uma valvula nova, a maquina já fez cerca de 1000Km mas agora, estou com o mesmo problema.
Pergunto: Será que a vcalvula está outra vez avariada??
Será que pode estar mal montada??
È normal este tipo de situação??
Pois hoje ia para dar uma voltinha de fim de semana com a familia (aproveitar para sacudir o pó de Vila de Rei, e acabei com a bateria sem consegui-lo por a funcionar.
Saudaçoes
Azimutte
Antes de mais as minhas desculpas a todo o forumm se por acaso este não for o sitio adequado para este "topic"
Tenho um Alter II Atmosferico de Março de 93 com 140.000Km.
Neste verão a minha maquina de repente não quis pegar. Depois de alguma insistencia la pegou, coisa que até então nunca tinha acontecido pois a maquina pega muito bem e a bateria é recente. Passado alguns dias, aconteceu a mesma coisa e o Azimutte não queria pegar, mas nessa altura estava junto de um "mecanico" que me disse (depois de uma observação atenta) que era a valvula de corte de combustivel que tinha dádo a "alma ao criador".
Esse amigo mexeu nessa valvula, deixando provisoriamente o motor a trabalhar até essa mesma valvula ser subestituida e explicou-me que para desligar o motor só tinha mesmo é que (por ex)engatar uma 4ª e travar.
Ora bem já subestitui por uma valvula nova, a maquina já fez cerca de 1000Km mas agora, estou com o mesmo problema.
Pergunto: Será que a vcalvula está outra vez avariada??
Será que pode estar mal montada??
È normal este tipo de situação??
Pois hoje ia para dar uma voltinha de fim de semana com a familia (aproveitar para sacudir o pó de Vila de Rei, e acabei com a bateria sem consegui-lo por a funcionar.
Saudaçoes
Azimutte