Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Hoje já tomei duas vacinas dessas...!!!Começa amanhã a vacinação em massa, a todos o portugueses acima dos 18 anos.
É uma vacina desenvolvida em Portugal e deve ser tomada várias vezes ao dia dê preferência geladinha.
Não tem qualquer contra indicação Visualizar anexo 15261
E que nunca por vencidos se conheçam...!!!Ups, acabei de tomar a 3a dose diária, mas optei por super bock, acham que exagerei na dosagem?![]()
Desde que sejam geladinhas podem vir muitas.Ups, acabei de tomar a 4a dose diária, mas optei por super bock, acham que exagerei na dosagem?![]()
É que nem pode ser de outra formaDesde que sejam geladinhas podem vir muitas.
Não conheço essa cerveja, é sem álcool?Eu ontem tomei 3 cergal acho que hoje tenho de repetir .
A sputnik tem muita vodka. Pelo que pesquisei, aquilo é uma mistura de vodka e criolinaSe essa é a marca da vacina portuguesa, prefiro a sputnik...
Cergal é vendido no pingo doce e não fica atrás da super Bock .Não conheço essa cerveja, é sem álcool?
A sputnik tem muita vodka. Pelo que pesquisei, aquilo é uma mistura de vodka e criolina
Bem melhor do que sagres.Cergal é vendido no pingo doce e não fica atrás da super Bock .
Ora nem mais...e vai de "emburca" ...!!!Geladinha e com álcool, todas são boas
Nem conheço essa marca que referes ? AhahBem melhor do que sagres.
Mas umas sao mais boas do que outras.Geladinha e com álcool, todas são boas
Para mim a partir da décima são todas boas e iguais...!!!Mas umas sao mais boas do que outras.
Ainda estamos a falar de cerveja, não estamos?Para mim a partir da décima são todas boas e iguais...!!!![]()
![]()
Penso que sim...porque se vier tinto e muiiito tambem vai...!!!Ainda estamos a falar de cerveja, não estamos?
"São todas boas"Penso que sim...porque se vier tinto e muiiito tambem vai...!!!![]()
![]()