• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

V EncontrUMM Terras do Dão Fagilde 18/10 (PEDIDO)

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Boas,

falta pouco mais que um mês, vou acrescentar qualquer coisita para quem não conhece FAGILDE e os seus encontrUMM´s.

Dia 18-

08:00- recepção e pequeno Almoço
12:30- Almoço
14:00- Pistazita de obstáculos
17:00- lanche

como vem sendo hábito, queremos pessoas em Fagilde para passarem um dia diferente na companhia de quem gosta de UMM´s.

sabemos que os tempos estão dificeis, por isso 15 aérius- Pequeno almoço, almoço e lanche.

o que não garantimos- Diversão, adrenalina, surpresas, boa disposição.
nestes 4 itens somos mesmo muito fraquinhos, se calhar até é melhor ponderarem nem aparecerem.. vejam da melhor maneira.

nota- (e agora a sério) as inscrições serão limitadas a 25 jipes

UMMundo à parte....

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
heheheheh tava a ver que não :) :D ;)

Sérgio vê se não escolhes caminhos muito dificeis que o meu UMM não gosta :D:D

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

kanguru

UMM
Registo
13 Abr 2009
Assim é que se fala, pouco mas grosso!!
A ver se vou no mUMMstang SG.

UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
Bruno Jesus - [email protected] - 933893482

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Sergio aqui em Trevões (uma freguesia aqui ao lado) marcaram o raid para esse mesmo dia, é um raid a que não costumo faltar porque para alem de ajudar na organização costuma ser porreirinho.

mas onde é que faço a inscrição ?? se só é limitado a 25 jipes quero fazer as minhas inscrições ;)

FAGILDE = OBRIGATÓRIO

abraço

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
assim gosto Guimas :) o Manel já tirou o dia ???

grande abraço

Tiago Fonseca

jj1111

UMMzito
Registo
5 Fev 2010
Sergio, vê aí na lista dos inscritos se eu estou lá, se não tiver reclama com a organização.

Um abraço

Luis Encarnação
JJ-11-11

Gatumm

UMM
Registo
5 Mai 2009
Luis Encarnação,

os gajos da organização são muito fraquinhos, ouvi dizer.

Mas como quem não quer a coisa, abordei o tema e eles mostraram-me a lista dos já inscritos então e não é que o nome do Luis já lá constava!!!!

Já lá tinham 11 inscritos e nem se quer tinham definido a data.

convencidos que as pessoas vão lá... é o que é..

UMMundo à parte....

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
que caraças :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

Um dos passeios/convívios mais mal organizados e sem piada nenhuma e tinha logo que ser ao sábado.

Assim não vou poder ir e criticar a organização

boa sorte para quem se atrever a ir e parabéns á organização
por continuar a insistir apesar de tudo..;)

abraço

engeniumm

UMMzito
Registo
7 Out 2008
Agora que diminuí a cilindrada do meu UMM,não sei não,se me atrevo a ir por essas bandas.Para não passar vergonhas o melhor é ficar em casa!
Contudo,ainda vou pensar no assunto.
cUMMprimentos.
João Couto

engeniumm

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Aparece João! A unica vergonha que podes passar é no caso de não saberes dançar. Mas nesse aspecto as atenções acabam por cair em mim, pois não há ninguém que o faça pior que eu, por isso passas despercebido :) Ninguém vai notar a tua falta de 400 c.c.!

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
hahahahha isto está a ficar bom :p

Tiago Fonseca

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Companheiros do Dão,

Se tudo correr bem até dia 18 de Outubro deste ano, podem contar comigo em Fagilde, é só mais um UMM para animar a malta, mas sempre pelas alternativas, mais nada.

UMM abraçUMM

netletra;)

Top Inferior