• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

(URGÊNCIA) Preciso do esquema da ZF de ferro

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Boas malta, tenho finalmente tudo para meter o meu AvozinhUMM a mexer, falta-me fechar a caixa e coloca-la no devido lugar, mas precisava do esquema, será que alguém me consegue arranjar isso?

Obrigado! :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Procura os manuais feitos pelo Verdes Radios, devem ajudar. Se não encontrares, amanhã estou no comp***dor e envio-te isso.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Olá Alex! :D

Muito obrigado, vou agora procurar, caso encontre coloco aqui neste tópico!

Ainda assim Alex, caso tenhas isso contigo se conseguires coloca também aqui que eu vou pesquisar nas catacumbas aqui do forUMM, não será fácil hehe

:D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Orgulhoso pertence aos Bubedanas, e dono de um UMM, para que havia de ir chatear o Aladino?

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Vários erros meus.
Primeiro, o manual é da caixa UGO e não da ZF.
Os links disponibilizados no forUMM já morreram (rapidshare e megaupload).
Pior, eu não estou a encontrar isto no meu comp***dor....

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas para a caixa UGO o link do forumm ainda está ativo, o funcionamento das caixas é identico, varia é a marcha-atrás
Tens aqui o link da ugo pode ser que te ajude para reparares a zf. http://www.4shared.com/office/Cz3ZCz1g/Apontamento_repara__o_caixa_UG.html

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Muito obrigado pela ajuda ajuda Malta!!! :D

JummP o meu é-mal é [email protected]

Não tem problema algum amigo Alex! Passa já a existir um tópico sobre isso! :D

Amigo Dias, montagem e tudo será igual? Eu não faço mesmo ideia, hehe :D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Top Inferior