• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UP MADEIRA MOUNTAIN - Reportagem

Registo
23 Jul 2010
Olá amigos.

Chegado da Madeira...das primeiras coisas que me apetece fazer é vir aqui falar sobre a experiência Ummista que tive naquela ilha.

Já lá tinha estado 6 vezes e por duas vezes 7 a 9 dias...o que nos faz dizer "eu conheço bem a Madeira"...Estava redondamente enganado.

Quem já viu aqui um tópico sobre a Up Madeira Mountain pode ter-se apercebido que fiz uma reserva ao nosso amigo NicolaUMM e à sua empresa que só usa UMM para levar turistas a zonas não turísticas.

Ficou marcado para as 9h da manhã na porta do hotel e à hora marcada estava um corunil à porta com um sujeito lá dentro que nunca tinha vista na vida (NicolaUMM aqui do Forumm).

Rapidamente o espírito Ummista veio ao de cima e no primeiro cruzamento já se dizia asneiras e o gelo estava já mais do que quebrado.

Deu-se então início a um dia fantástico...pessoas fantásticas...poncha...vistas maravilhosas...cruzamento de eixos...espetada...pão...ginja...que quero mais????

Para além de uma excelente pessoa, apresenta um sentido de humor e um conhecimento da ilha invulgar...quando disseste "desde o século XV que..." eu vi logo que dominavas ou eras um aldrabão porque sabias que eu não ia dizer "não, não...estás engana é século XVI"

Funchal à vista...como diz o NiculaUMM..."Sabes porque se chama Funchal?"...pelos vistos havia muito funcho lá

E porque se chama Câmara de Lobos? Façam a viagem com ele e ficam a saber...

Os Turistas dos autocarros e excursões de idosos estão do outro lado do Vulcão...de UMM é deste lado...não há turistas ;)))

...continua

UMM Alter 1987

Registo
23 Jul 2010
A máquina...

A ginja verdadeira...eram 10.15h

Por maus caminhos...

Poncha...no melhor sítio da Madeira...e ele tinha razão...ainda não se tinha almoçado

Por falar em almoço...diz ele "vou levar-vos a um sítio que não se usa talheres"...hummmmmmmmmmmmmmm o momento alto da viagem

Um talho onde tem uma brasa e ele corta a carne faz uma espetada e tu metes no fogo...como diz o NicolaUMM...o macdonal's de santa cruz

continua...

UMM Alter 1987

Registo
23 Jul 2010
Para que não haja dúvidas....

espetada com carne verde (pelos vistos é das vacas que são mortas e logo para a espetada"

Pão de chorar por mais...

Na brasa...

E o que bebemos? Bebida de arraial...Vinho tinto com laranjada....delicia

Começamos numa ponta e acabamos em Machico...

Adivinhem a fazer o quê?

MAIS PONCHA...

MUITO MUITO OBRIGADO NICOLAUMM...FOI BRUTAAAAAL

UMM Alter 1987

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
fiquei sem palavras...

não me apercebi de filmares tanto!! fogo adorei, muito mas mesmo muito obrigado.. vocês são 2 pessoas em que é muito fácil de se gostar!

curti muito o tempo que passamos.. agora já sabem..tem de vir com muito mais tempo!!

Muito obrigado meus amigos, estou em divida para convosco..

Ps: a vaca que o Pedro recebeu em gaula no sábado.. estava ainda melhor hehehe :p

Um abraço

-----
Ter um UMM não é ter um carro.. é ter um objecto,um marco que ajudou a paginar a historia do mais belo pais do Mundo. Portugal
Ter UMM é ter orgulho em ser Português!

O maior Forum de Todo Terreno da Ilha da Madeira e arredores:

www.forum.Madeiraoffroad.com

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
aquela carninha tinha tao bom aspecto!

deve de ter sido uma viagem bem porreira!
de longe que supera "londres" ....trocava JA!

Obrigadinho por ca vires por fotos e video...sempre oferece um bocadinho desta experiencia.
Se as minhas circunstancias um dia permitirem gostava de "ser cliente".

quanto aos "organizadores" continuacao de muito trabalhinho e dedicacao!

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Amigo, também só me disseram bem da viagem ao UK :p, e da tua hospitalidade, o que compreendo, pois são pessoas 5 estrelas.

dia menos dia volto ai e desta vez não falha o pint a muito combinado.

Espero também que arranjes um tempinho para vir cá.. porque as passagens são bem baratas desde o Reino Unido!

Um grande abraço
Nicolau

-----
Ter um UMM não é ter um carro.. é ter um objecto,um marco que ajudou a paginar a historia do mais belo pais do Mundo. Portugal

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Boas, e porque tristezas não pagam dividas este Carnaval decidimos disfarçar a nossas viaturas a rigor e sair para a folia, só para rir..aqui ficam algumas fotos

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/581128_416277131793828_971002271_n.jpg

http://sphotos-b.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/35505_416277135127161_2109472082_n.jpg

http://sphotos-c.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/163368_413802055374669_702122386_n.jpg

A quem quiser ver mais pics, passem pela nossa página do facebook e se possivel façam um Like :D

Abraço ao forum!

-----

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007

-----

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
Boas, Como está a vossa agenda para o inicio de agosto?

Desta vez reservei tempo no programa para dar uma voltinha de UMM na ilha!

Abraço

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
Boas, bitaum

Dia 24 de Julho está reservado para mim.

depois coloco umas fotos.

UMM abraço
Bruno Gonçalves,
Dono do AVATAR

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
Boas,

venho confirmar tudo aquilo que foi dito pelo amigo ricardobomtempo.

No dia 24,foi um dia espectacular um passeio 5 estrelas.

paisagens espectaculares,
boa carne,
boa bebida.

o cournil está uma maquina infernal,aguento-se com 8 pessoas lá dentro em subidas complicadas mas com paisagens lindíssimas.

O Nicolau é um verdadeiro ummista,
parecia que já nos conhecíamos a anos
eu diria que foi um passeio familiar e não um passeio turístico.

Depois ponho fotos.

Um grande abraço

Até breve Nicolau.

UMM abraço
Bruno Gonçalves,
Dono do AVATAR

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
boas.
aqui ficam algumas fotos.

a caminho do pico, paisagens lindíssimas.

a ver a Ponta de S. Lourenço

Ainda deu tempo para uma caminhada..foi muinto bom.

a hora mais desejada

UMM abraço
Bruno Gonçalves,
Dono do AVATAR

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008

Visita ao local onde se produz aguardente de cana.

eu e a minha cunhada a beber um pé de cabra.(estava muito bom)

Chegou a hora do adeus,foi um dia muito bem passado.
Recomendo.

UMM abraço
Bruno Gonçalves,
Dono do AVATAR

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
Boas amigao so agora vi isto.muito mas mesmp muito obrigado. Foi um dia espectacular
Tu e a tua familia sao fantasticos.passamos mesmo alto dia com alta espetadinha..espero que voltem brevememte e concerteza vao voltar visto que es quase mais madeirense que outra coisa :p grande Abraço

-----

Top Inferior