• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UNIMOG e UMM no algarve (Faro)

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Boas amigos!

Alguém conhece ou sabe de quem é um Unimog que está em Faro?

O Mog está na via rápida que sai de faro para a Via do Infante, ali algures na zona da Jeep e Iveco, junto a uma casa que me pareceu abandonada e o próprio unimog também aparenta estar! Ten autocolantes da AVIA.

Também me cruzei com um UMM (só me cruzei com um!!!), branco (ou beje), capota de lona... eu estava a abastecer nas bombas BP à saída de Faro, quando passa ele todo lampeiro, com um casal dentro... pareceu-me ver nas portas um autocolante de um passeio... li qualquer coisa "AVES"...
O UMM seguiu... pouco depois apanhei-o na estrada para o aeroporto... é de alguém daqui?

Abraço,

MN

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

jarbas

UMM
Registo
16 Mai 2007
boas
passo muitas vezes por esse unimog.segundo sei esse unimog esta la a muitos anos so que so a pouco tempo é que se começou a ver pois cortaram as giestas que o tapavam!!!:p:p:D
mas se nao me engano pertence ou pertenceu aos comandos (isto segundo dizem)...
mas a melhor pessoa pra responder a isso sera o amigo show time que ele é que é o homem que domina faro a arredores :D:D

abraços

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Esse Unimog pelo pouco que sei pertencia aos comandos e foi utilizado pelo antigo clube de todo o terreno local secalhar em parceria com os comandos em algumas provas e agora como nao se pode fazer nada dele esta ali a mostrar que em faro ja se fez TT!

UMM's ca existem inumeros em circulaçao.

Se estiveres atento agora no verao todos os dias vez um novo, eu que sou de ca no inverno tenho-os todos contadinhos mas agora... ESQUECE hehehe

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Boas, esse unimog que está na associação de Comandos, era deles, mas entre essa associação e a IVECO devem de ser uns 7 ou 8 km, por isso, podemos não estar a falar da mesma viatura...

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Estive em Armação de Pêra e vi um Alter Vermelho parado num estacionamento de um prédio e outro alter preto a passear constantemente na rua e no calçadão, normalmente era uma Sra. quem conduzia. É alguem daqui?

Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
quote:Originally posted by batrakiu

Boas, esse unimog que está na associação de Comandos, era deles, mas entre essa associação e a IVECO devem de ser uns 7 ou 8 km, por isso, podemos não estar a falar da mesma viatura...

Pois... não faço ideia dos km... mas era algures naquela zona... só vi esse MOG naquela zona! :cool:

É pena estar parado a apodrecer.....

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com

Top Inferior