• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Une taverne, le comptoir, le zinc ?

Cacahuete

UMMzito
Registo
13 Abr 2020
Haute Savoie / Auvergne / Lozère / Ardèche ...
Bonjour à tous,
Je suis tout nouveau ici et me permet de poser ma pierre à l'édifice et vous faisant une proposition.
Je ne sais pas si ça existe déjà car je ne comprends malheureusement pas encore la langue mais que diruez vous d'un espace " taverne " ou nous passerions
un petit bonjour, partagerions un verre et quelques blagues ( en Français seulement s'il vous plait ) ... bref un coin convivial instantanné.
Comment on dit " taverne " en Portugais ?

Bom dia para todos,
Sou novo aqui e tenho a oportunidade de dar o meu contributo e fazer uma proposta.
Eu não sei se já existe, porque eu, infelizmente, ainda não entendo a língua, mas que tal dizer-lhe um espaço "taverne " ou nós passaríamos
um pequeno olá, compartilhar um copo e algumas piadas ( em francês só por favor ) ... breve um canto amigável instantaneamente.
Como se diz "taverna", em português?

A votre santé les amis

À vossa saúde, meus amigos 🍸🍾🥂🍻🍻

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Olá Patrice,
Não tenho a certeza de ter entendido a sua proposta!
Se estamos a falar de um espaço físico, convém encontrar um sítio a uma distância razoável de casa.... é que de Lisboa a Auvergne são só 1500km 😊

E de Cournil , só com uma semana de férias e será uma estafa 🙃 Ufa, ufa

Mas, de Turbo, até ao RibatejUMM e ao AcampamentUMM fica mais rápido....😉

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Lá me estás a pôr a fazer contas, fora das horas de trabalho....

6 dias a 500km/dia (faço bem:LOL:), e tenho ida e volta - e revisão com o COURNIL!!!
E 1 dia para comer queijo, e beber uns copos, e para acertar o meu francês, falado, que ouvir e ler, até nem está mau...:cool:

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Lá me estás a pôr a fazer contas, fora das horas de trabalho....

6 dias a 500km/dia (faço bem:LOL:), e tenho ida e volta - e revisão com o COURNIL!!!
E 1 dia para comer queijo, e beber uns copos, e para acertar o meu francês, falado, que ouvir e ler, até nem está mau...:cool:
10 horas a conduzir por dia, é dose.

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Sim, e o Patrice a alugar carros, para irmos ver as vistas...... Será por isso que ele anda a comprar tantos.. ;)

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Tambem deve dar......................................................................................................................................................................................................:geek:

truck_ml.jpg

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Para a malta que precisar de fazer rodagem aos motores depois de reparados, aqui está uma excelente oportunidade!

Top Inferior