• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMMS QUEREM CONVIVIO

ricardo azenha

UMMzito
Registo
19 Nov 2010
Amigos de Lisboa e arredores,sul do tejo.
Não há por ai pessoal que queira organizar qualquer coisinha(Almoço,Encontro,passeio).
(os nossos UMM agradecem).

ricardo manuel jorge azenha

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Ricardo,

Olha duas coisas:

Se mudares o titulo do topico para algo mais especifico "talvez" consigas atrair pessoal do "sul".
Se procurares bem em certos topicos de passeios ate aparecem passeios ou encontros quase de certeza da tua area.

Tens os "cafezinhumms" as "noites das bruxas" ...e encontros na area do algarve.
Tudo vai de "chapares" o titulo o mais correcto possivel.

Boa sorte

E ah sim...isto de participar e' sempre bom mas nao te lembres que tem que ser sempre alguem a dar um pouco mais que o litro para a coisa acontecer...pois se TODOS gostamos de participar ...ninguem se lembra que tem que ser alguem a ORGANIZAR.

Olha uma boa dica para ti...
Carlos Pires

g_d_c

UMMzito
Registo
20 Jul 2010
Boas,

Até que ponto pra ti começa o sul? :cool:

UMM Abraço
Gil do Carmo
Orgulho no que melhor se fez por cá: UMM!

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Então pessoal, e o Centro alguém sabe definir?
Vamos é organizar encontros e passeatas para o nossos UMM's não ficarem tristes na garagem.
Abraço a todos, e Boas Entradas!

Paulo Pinhao
FJ-59-26

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
quote:Originally posted by ricardo azenha

Amigos de Lisboa e arredores já viram que o pessoal do norte organizam . Almoços, encontros, passeios e mais algumas coisas.
Cá na zona nada, não há por ai pessoal que queira organizar também qualquer coisinha, contem comigo.
(os nossos UMM agradecem).
tlm. 917631822

Boas Ricardo,

A forma utilizada para expor uma vontade...não é a mais acertada...certamente que numa leitura mais atenta no forUMM encontrarás iniciativas que são levadas a cabo pelos seus membros de Norte a Sul, e inclusive Ilhas (y)

Todos os encontrUMMs, passeiUMMs e almoços surgem da iniciativa de alguns, pelo que tal como fizeste no passado sugiro que avances com uma proposta e data :)

cUMMprimentos,

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Para o pessoal do Centro é fácil:
Quem quer vir beber umas beer´s ao Entroncamento.
Uma coisa prometo eu, ninguém sai daqui com sede.
Aceitam-se voluntários, para depois marcar o dia.

ricardo azenha

UMMzito
Registo
19 Nov 2010
EU RICARDO(SETUBAL),DARIO(PINHAL NOVO),JOAQUIM (ALENQUER),VAMOS JUNTOS ORGANIZAR UM PASSEIO CONVIVIO NA ZONA DE ALENQUER.
JUNTOS ESTAMOS A ESTUDAR A DATA E TODOS OS PROMENORES ,NÃO SEI SE É EM JANEIRO OU FEVEREIRO,SEM INSCRIÇÃO.
QUANDO ESTIVER TUDO AÇERTADO PONHO NOVO TOPIC.
ABRAÇOS.

g_d_c

UMMzito
Registo
20 Jul 2010
Se a máquina por essa altura estiver "decente", contem comigo.

UMM Abraço
Gil do Carmo
Orgulho no que melhor se fez por cá: UMM!

aserrador

UMMzito
Registo
9 Mai 2010
Caro Ricardo,

depende do dia, mas conta comigo para os passeios na nossa região.

Abraços,
António

Os brinquedos sobre a terra e o mar.

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

O que não faltam é convivios na Quinta do Conde (Concelho de Sesimbra; Distrito de Setubal) é margem Sul! O pessoal é que não aparece, na minha opinião é por penssarem que vêm para a Quinta do Conde e acabam capotados, atolados na Ribeira com água pelo tejadilho etc..etc.Mas na verdade á caminhos para todos e só arrisca quem quer e o que intereça é o convivio e os ultimos passeios têm sido bem softs.
Ao vosso passeio em principio não devo poder ir porque parti o Dana 30 na Noturna do dia 1 para 2; mas logo que possa apareço

Cumprimentos
Rui Martins

ricardo azenha

UMMzito
Registo
19 Nov 2010
Amigo Martins eu sou de Setubal e conheço muito bem a Quinta do Conde só não tenho apareçido porque não tem calhado.( é porque causa do trabalho não tenho horario).
Quando tinha o umm turbo fui lá algumas vezes.
A Quinta do Conde é só para quem gosta.
Abraços.

ricardo azenha

UMMzito
Registo
19 Nov 2010
AMIGOS DERIVADO A JA HAVER UM PASSEIO MARCADO NA ZONA DE ALENQUER PARA DIA 12 /3 /2011 O QUE EU ESTAVA A PENSAR FAZER FICA PARA OUTRA ALTURA.
ABRAÇOS.

Registo
1 Abr 2010
Então Ricardo e pessoal, isto fica por aqui? Vamos avançar com as coisas. À face do Norte o Sul tambem precisa deste tipo de encontros, nem que, seja idêntico ao "HotSpot" no Porto, que, diga-se de passagem se fosse mais perto, já lá tinha ido.

Vamos lá organizar isto que, eu ajudo no que, puder e souber.

António

UMM é Mega

http://img204.imageshack.us/img204/6348/504t.jpg

ricardo azenha

UMMzito
Registo
19 Nov 2010
Antonio ando a pensar em algumas coisas,mas ainda esta tudo por definir,há tanta coisa que se pode fazer(exemplos)
cafezinho,almoços ou jantares,encontros ao domingo manhã uma vez por mês e muito mais.
abraços

ricardo azenha

UMMzito
Registo
19 Nov 2010
ANTONIO isto é complicado quando ainda não somos conheçidos faze-mos qualquer coisa e não aparece quase ninguem.
Eu organizei o passeio da marateca e só apareceu quatro UMM tive que convidar ums amigos com outras marcas de jeeps.
O passeio até foi um espectaculo ja vistes as fotos.
Abraços.

ricardo azenha

UMMzito
Registo
19 Nov 2010
Antonio depois no dia 12 na ota falamos, ficamos com o contacto dum do outro, vamos pensar organizar qualquer coisa.
abraços.

Top Inferior