• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM's para abate infelizmente...!

Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Olá Pessoal disseram-me hoje que foram 30 UMM's para abate
Para os Batistas no Carregado centro de Reciclagem Auto, talvez quem esteja interessado ou ligue para la para saber o ponto de Situção dos Mesmos, é de lamentar, mas pode ser que alguem ainda consiga salvar Algo... Cummprimentos.

jsilva
 

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mensagens
1.065
Localização
Portugal
Eu estive lá e a informação dada foi que não estavam á espera de nenhuma carga de UMM's. Claro que isto é sempre informação não Oficial.
Tiveram foi uma carga dessas de UMM's vindo Possivelmente do Entroncamento, a mesma pessoa disse que pouco ou nada se aproveitava, pois de chapa tava podre e poucas peças restavam.

Quanto aos 30 é sempre uma questão de ir lá passando, não vá haver outra remeça deles...

Estava lá era um Turbo, todo desventrado coitado...

 
Top Inferior