• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMMs na UMM

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Chegou-me aos ouvidos que existem 10 UMMs especiais nas instalacoes da UMM.
Estes servem para deslocacoes dentro da fabrica de alguns [doutores e engenheiros].
Alguem sabe mais alguma coisa, seria giro a empressa que nao quer saber de nada tenha 10 especiais ainda em servico.
AbracUMM

Pedro
Clube UMM 149
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Boas Pedro, isso não é verdade, apenas existem dois, um Alter II Turbo em branco e um Chassis cabine vermelho, e não é para se deslocarem dentro da fábrica, até porque a rua maior dentro da fábrica deve ter 50m....

Agora um dos fundadores é que tem 2 ou 3 modelos únicos mas são militares.

Esta é que é a verdade.


cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Pois é Pedro, o Miguel têm razão, os únicos UMMs que estão nas instalações de Queluz são estes dois que se podem ver bem ao longe.....



Nas "catacumbas" das instalações é que estava um dos antigos UMMs do Dakar em "fase terminal" que segundo consta seria para restaurar.
Contudo, e actualmente não sei se o mesmo ainda de encontrará nas instalações.....

 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Ok esclarecido. Esta foi me dita por um individo que foi rebocar um UMM a UMM e viu la mais uns quantos, e alguem lhe tera dito que aqueles eram especiais e so teriam sido fabricados 10 para os 'carolas'.
AbracUMM

Pedro
Clube UMM 149
 

Gaiseric

UMM
Registo
6 Ago 2007
Mensagens
175
Localização
Portugal
Na altura em que a UMM trabalhava creio que havia era alguns (ou algum pelo menos para o "Boss" daquilo) que tinha um UMM com motor BMW. Se não etou em erro era o 2.5 de 6 cilindro a gaolina do 525i. Ma poo etar em erro.

Cump

Gonçalo Marque
 
N

NA-22-83

Guest
Olá Miguel Gomes,

Sabes daquele longo 5 portas, branco, com tejadilho de chapa e 2 janelas tipo Discovery, com um grande Ar Condicionado em cima, que estava a fazer serviço para as Peças ?

Abraço.

José Silva
 

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Mensagens
545
Localização
Portugal
Essa pickup de cabine simples é que era um regalo para o meu velhote!!!!

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
quote:Originally posted by NA-22-83

Olá Miguel Gomes,

Sabes daquele longo 5 portas, branco, com tejadilho de chapa e 2 janelas tipo Discovery, com um grande Ar Condicionado em cima, que estava a fazer serviço para as Peças ?

Abraço.

José Silva


Não sei o que é feito desse carro, já tinha ovido falar que andava um longo ao serviço, mas depois desapareceu, deve ser esse .

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
quote:Originally posted by Gaiseric

Na altura em que a UMM trabalhava creio que havia era alguns (ou algum pelo menos para o "Boss" daquilo) que tinha um UMM com motor BMW. Se não etou em erro era o 2.5 de 6 cilindro a gaolina do 525i. Ma poo etar em erro.

Cump

Gonçalo Marque


Esse UMM com o motor do BMW, anda por aí, é vermelho, mas esse carro tem imensos problemas é um motor Diesel de 6 cilimdros 2500 TDS, mas hà mais UMM's com motor BMW, em França podia-se comprar com o motor BMW a Gasolina ou Diesel, mas o diesel era o 2400td de 6 cilindros.


cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá
Ca esta a camioneta da UMM mais perto de perto





onde se metem os pés no banco do meio?





UMM abraço
Samuel Sousa

 

chimeno

Iniciado
Registo
13 Set 2007
Mensagens
11
Localização
Portugal
Que coisa mais linda. Era uma dessas que eu precisava... Além desta, há alguem que conheça a existência de mais alguma carrinha UMM ou foram fabricadas apenas para uso da marca?
 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
Boas

Existem, que eu saiba, pelo menos três tipos de carrinhas
2 portas chassis curto, 2 portas chassis longo e 4 portas (longo)
tanto com caixa em madeira como com caixa em chapa

Está uma à venda no sapo
http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.aspx?vid=5390db59bd0e9b4b&bid=77&fid=0&mp=0&xp=0&my=0&xy=0&mk=0&xk=0&m=&tid=2&cyd=0&did=&cuid=&btml=0&btxl=0&btmh=0&btxh=0&so=&po=&wp=

O lugar do meio serve:

. quando os dois passageiros da frente se dão muito bem (vão semi ao colo um do outro:D)
. para um contorcionista (leva literalmente as pernas à cabeça)
. para fazer número

Cumprimentos
Rui
 

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
Mensagens
427
Localização
-
E já ouviram falar numa versão do Alter (normal) com 3 lugares à frente?
 

Marques

UMMzito
Registo
16 Fev 2007
Mensagens
142
Localização
Portugal
Boas,

esse está á venda aqui ao pé de mim,

tem muito bom ar



Cumprimentos
Ricardo Marques
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
:D:Dhehe o lugar do meio e mesmo mau.
aquilo so pode ir la alguem que seja mesmo paradinho,tipo nem se pode mexer,se nao volta e meia anda a meter 4x4 ou redotoras ou mesmo em ponto morto:D

Paulo Alves
 
Top Inferior