• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Umm's Españoles

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Buenas tardes a todos.

Un amigo português que vive en Madrid está buscando Un jabato para restaurar.

Sabeis de algo interesante?

Muchas gracias
Saludos cordiales

pcosta

UMMzão
Registo
4 Jun 2014
Sei que andava um por Vigo há uns 10/15 anos atrás mas nunca mais o vi. Sei que era amarelo pois passava por ele várias vezes

Jabato

UMMzito
Registo
13 Jun 2025
Mais um Umm Alter 2 (Jabato) em Espanha! O carro está na oficina a ser preparado. Tem algumas fotos no meu perfil.

Un Umm Alter 2 (jabato) mas en España! De momento el coche esta en el taller poniendolo a punto. Hay alguna foto en mi presentacion.

Jabato

UMMzito
Registo
13 Jun 2025
Na minha apresentação vão ver algumas fotos. Tirarei mais quando receber o carro de volta; ele está na oficina mecânica agora.

En mi presentacion podras ver algunas fotos. Cuando tenga el cocje de nuevo hare mas, ahora esta en el mecanico.

Jabato

UMMzito
Registo
13 Jun 2025
Na minha apresentação vão ver algumas fotos. Tirarei mais quando receber o carro de volta; ele está na oficina mecânica agora.

Top Inferior