• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMMs de Leiria ao aniversário do Clube

Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
Olá pessoal, há interessados em desorganizar uma coluna da zona de Leiria para ir ao aniversário do clube UMM a Coruche ? Podemos inclusive juntar-nos a mais pessoal que venha do norte via IC2 caso se proporcione.Eu não conheço aqui ninguém de Alcobaça que vá .
 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
Estou a pensar fazer o trajeto :Alcobaça-Benedita-Rio Maior-Santarém-Coruche, sempre em nacionais depois se aparecer pessoal interessado podemos juntar-nos por exemplo na Benedita num dos parques do IC2.
 

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Mas tens que ir devagar Rúben eheh


Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani
 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
Eu não gosto de andar depressa , acima dos 180 em 4ª o UMM faz um barulhito esquisito e não posso meter a quinta senão levanta voo:D.Agora a sério, as minhas viagens de UMM são sempre nas calmas , em modo turista.
 

axmen

UMMzito
Registo
4 Jun 2010
Mensagens
62
Localização
Portugal
Quando é?
Depois de ir à costa vicentina a puxar uma caravana e umas semanas depois ir ao porto com carro para afinar deve de aguentar...



 
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
Ninguém vai pelo IC3? Figueiró dos Vinhos, Tomar, Entroncamento, Golegã, Almeirim... Em princípio vou eu e a minha máquina...


Bruno Antunes
PL-82-45
 

axmen

UMMzito
Registo
4 Jun 2010
Mensagens
62
Localização
Portugal
Bruno antunes, porque não vens IC8 Pombal leiria? E depois obrigamos o rubenfaustino a fazer alcobaça IC2...
Já eramos 3...
Já que o Calhau e o MrGreen não dizem nada...
 
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
Boas, é um pouco mais longe que o caminho que eu mencionei, até porque este ano já lá fui a Coruche de umm buscar um atrelado, mas pela vossa companhia, claro que poderei ir ter com vocês a Leiria. :cool:
Vou tratar de marcar esse dia e combinamos hora e local de partida. Uma dúvida parva: Não devíamos-nos inscrever para o aniversário?
Cummps


Bruno Antunes
PL-82-45
 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
Boa noite , vamos vendo se aparece mais pessoal e depois mais perto da data acertamos os pormenores.Axmen eu vou mesmo pelo IC2 não é necessário deviar caminho.Se vier mais pessoal do Norte do Distrito e mesmo do país podemos combinar um ponto de encontro em Leiria e outro na Benedita , por exemplo.Do Norte já temos o Passarinho com o seu Imperador. Quanto às inscrições , o Clube deve abri-las entretanto , o Sr. Presidente encarrega-se por certo de anunciar aqui no Forumm .
 

Mr_Green

UMMzito
Registo
7 Out 2010
Mensagens
126
Localização
Portugal
quote:Originally posted by axmen

Bruno antunes, porque não vens IC8 Pombal leiria? E depois obrigamos o rubenfaustino a fazer alcobaça IC2...
Já eramos 3...
Já que o Calhau e o MrGreen não dizem nada...

Sou rapaziho para alinhar, mas tenho de meter o requerimento à Leonor! :D

Para alinhar, também tenho de resolver uns problemazitos no bolide, pois motor XD2S + radiador atmosférioco = aprender a educar o pé direito!
 
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
Pessoal, o dia 8 aproxima-se a passos largos!!! Onde é que se vai dar o ajuntamento? Hora e quem se encarrega de saber quem vai ter a Leiria?

Cummps


Bruno Antunes
PL-82-45
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Bom dia a todos.

Após me ter conversado com várias pessoas que vêm mais de Norte, em principio quase todas vão sair no dia anterior com o intuito de pernoitarem por terras de Coruche.

Combinei com o Sérgio e o Humberto de Fagilde, e vamos arrancar de madrugada da zona de Coimbra/Tocha, seguimos pela EN 109 até Leiria, passando por Figueira da Foz.

Falta só mesmo definirmos os horários para não terem que esperar (muito..) por nós.


 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
Olá Passarinho ,para não termos de andar para trás , o pessoal que vem do Norte do distrito de Leiria podia juntar-se a vós depois da saída da 109 algures no ic2 onde seja fácil o encontro e eu e um coloega UMMista da Nazaré podemos esperar na Benedita num dos parques dos restaurantes , por exemplo no "Bigodes " ?A que horas contam passar aqui na zona ?Alguem da zona de Leiria (cidade ou mais a norte )que oriente o encontro nessa zona .
 
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
Boa noite
Sempre há pessoal a juntar-se em Leiria? A minha ideia é ir dormir a Leiria para poder sair bem cedo de lá. Visto ter que trabalhar no dia antes e sair de figueiró dos Vinhos depois do trabalho. Filipe, a que horas tencionam passar por lá? Axmen, como é? Cummps


Bruno Antunes
PL-82-45
 

axmen

UMMzito
Registo
4 Jun 2010
Mensagens
62
Localização
Portugal
Boa noite.
É com muita pena minha que não vou puder estar presente...
Dia 8 chego a Leiria à noite. Embora vá ajudar um amigo, meti na cabeça que dia 8 era domingo...
sorry
 
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
Boas, sendo assim, acho que vou fazer o trajeto que estava a pensar anteriormente e pela qual acho que me é mais fácil. Rota: Via IC3, Figueiró dos Vinhos, Tomar, Entroncamento, Golegã, Chamusca, Almeirim e Coruche. A via por leiria só compensaria pela companhia de vários bolides. Por isso, encontramonos lá. ;)


Bruno Antunes
PL-82-45
 
Top Inferior