Boas,
No dia 24 de Outubro de 2010, quero convidar os UMMistas para um passeio de UMM cá por Aveiro (arredores) com duas vertentes: de manhã, trilho radical à base de lama Com
"Eles" ao volante e de tarde trilho também radical à base de areia, mas, como as Ladies andam com saudades de conduzir os UMM's, será Com :kissing:"Elas" ao volante!...
Há sempre 1 alternativa no percurso (se não passa puxa-se
)
Para o almoço preparo/preparamos um churrasco em minha casa, à semelhança do primeiro passeio, a malta só tem que trazer uma "garrafita" e sobremesa, caso queiram.
(Mais pormenores e indicações do local de encontro, serão dadas mais à frente, ou por PM a quem solicitar).
(Participações limitadas a +- 20 UMM's e 50 pessoas)
Até já,
Tonecas
UMM por todos e todos por UMM
No dia 24 de Outubro de 2010, quero convidar os UMMistas para um passeio de UMM cá por Aveiro (arredores) com duas vertentes: de manhã, trilho radical à base de lama Com
Há sempre 1 alternativa no percurso (se não passa puxa-se
Para o almoço preparo/preparamos um churrasco em minha casa, à semelhança do primeiro passeio, a malta só tem que trazer uma "garrafita" e sobremesa, caso queiram.
(Mais pormenores e indicações do local de encontro, serão dadas mais à frente, ou por PM a quem solicitar).
(Participações limitadas a +- 20 UMM's e 50 pessoas)
Até já,
Tonecas
UMM por todos e todos por UMM