• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMMistas em Aveiro 2008

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas,

À semelhança do que aconteceu o ano passado, venho este ano convidar todos os UMMistas a tomar um "cafezito"... aqui por Aveiro!
Se aceitarem podemos depois marcar uma data!

Até já
Tonecas

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
Biba Sr Tonecas tudo bem? Olhe eu o alentUMM e o miniUMM e o Petertumble tamos a organizar um encontro desse genero com direito a almoço na Vagueira veja no topico criado pelo AlentUMM e se quiser apareça é muito bem vindo :)

https://for-umm.pt/oldthreads/4804

AbraçUMM

Registo
9 Mai 2007
Boas...
Sr Tonecas se for em julho o BranquinhUMM esta presente em aveiro.

PS:Mas no dia 6 nao, porque temos o aniversário da UMM em Barcelos.

AbraçUMM

Pedro Fernandes
"BranquinhUMM"

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Boas

E que tal dia 27 de Julho em Mira?
Haverá nesse dia um encontro de motos e carros antigos nas festas do concelho. Se houvesse UMM´s interessados em vir até Mira podias mos fazer um encontro por esta zona.

Bem combinado até se orientava um almoçinho por cá...

João Luís Pinho - JoaUMM
Alter Turbo

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiros :)
Desde que seja ao fim de semana eu alinho.
Na minha opinião, penso que está a haver muitas datas próximas para EncontrUMM's que acaba por dispersar as atenções.
Todas as iniciativas são bem vindas!
Podem contar comigo! :)
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Caro mopUMM,
Não me expliquei bem, por isso a confusão com o tópico criado por vós! Peço desculpa.

Passo a explicar: no ano passado, havia um tópico no forum dos UMMistas, que convidavam a malta para uns Domingueiros; no Porto, Barcelos, Gaia, etc. com o pretexto de "tomar um cafezito" e com essa brincadeira convidei os UMMistas a virem tomar um "cafezito" (que não foi propriamente só café) e, um passeio aqui pela minha zona de Aveiro, que eu organizei por cá, com a força dos UMMIstas.

Este ano o clube UMMista já esta a dar apoio doutra forma, inclusivé já houve deslocações de elementos do clube para fazer um reconhecimento do percurso, etc. e como é lógico a malta não quer só passear né? Estamos na zona da Bairrada!

-Não quero de modo nenhum "imitar-vos", inclusivé no ano passado estive na concentração realizada em Aveiro/Barra, onde conheci o nosso colega Alentumm entre outos.
-Tambem posso adiantar que não será para já, pois existem outros encontros que tb quero participar, inclusivé o organizado por vós e tambem no dia 6!

Em breve darei mais pormenores...

Até já
Tonecas

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
OK ok peço desculpa pela minha confusao :) mas dia 28 de Junho vai haver um encontro e pode aparecer é claro todos os UMMISTAS q quiserem aparecer sao bem vindos :)

AbraçUMM

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Caro Alentum,
ainda não podemos adiantar datas, pois temos que tratar das burocracias primeiro, mas tudo leva a crer que será para depois do Verão, numa altura em que seja permitido realizar este tipo de passeio.
Assim que houver novidades avisamos toda a malta.

Abraço
Até já
Tonecas

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Então vamos cá a ver...
Enquanto estamos no Verão, a malta não deve ir para o mato/monte, mas não sei se sabem, as nossas máquinas são autênticos descapotáveis, quando lhes tiramos a capota! Eu que o diga... é altamente andar de UMM descapotável.
Por isso pensei no seguinte: todos nós que temos UMM's podemos muito facilmente transformar as nossas maquinas em autenticos descapotáveis (e legalmente!), vestir aqueles calções, a camisola e chapeu à "safari", montar no descapotável e, num belo passeio, sentir o vento passar por cima do parabrisas, de preferencia num belo dia de sol! para concluir, esse passeio poderia ser até à Cidade de Aveiro, (Ria de Aveiro), podemos passar pela Barra (Farol/praia) Costa Nova (praia) Vagueira (praia/Caldeiradas de enguias) e muito mais!...
Tanto quanto sei, posso desde já contar com a colaboração dos UMMistas e com o Sr. David (Alentumm) e será já em Julho, só não comentei este pormenor dos descapotáveis. vamos lá a ver... saíu-me esta!...
Até já
Tonecas

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Olá Tonecas. Para a semana já te digo então alguma coisa em relação ao que tu pretendes fazer,
mas da nossa parte somos:

Petertumble + Papu + Monteiro + ....(falta confirmar mais)
Alentumm
Mopumm
Minieumm

UMMabraço
David-AlentUMM

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Boas Companheiros :)
Podem contar com a minha presença! :p
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

Registo
30 Mar 2007
Boas, acho muito bem fazer isto, um tenho uma pequena opinião valida ou nao eu dou,
De manha iamos tomar o tal café em qualquer lado, desde albergaria até Aveiro entre outros e depois podiamos ir para a pista de TT do estádio de Aveiro, ali nao andamos no mato e estamos a nossa vontade.
Ja que todos queremos mato.
É uma opinião

João Oliveira - Cournil 83
MSN - E-mail
[email protected]

tonecas

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas,
Jctoliveira, é boa essa tua ideia, e já foi discutida logo de início com o amigo Alentumm e com o Carlos (UMMista) só que não colocamos no tópico pois seria surpresa, pois a malta tb gosta de adrenalina!

Não esqueçam do pormenor de tirar as "capotas" e virem descapotáveis!!!

Até já
Tonecas

Registo
14 Jan 2008
que "raiva",tantos encontros e eu sem poder ir porque o meu mecanico já lá tem o meu UMM p'rai a 2 meses e nunca mais me entrega.
Ainda por cima o meu UMM é daqueles que se pode tirar a capota e tá a andar ao vento.
Mas eu vou apertar com ele,depois dou noticias.

cUMMprimentos

Rui Mendes

Top Inferior