• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMMa Aventura em São Torpes

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Pois é, o que é bom acaba depressa e lá se foram as férias de 2010.
No entanto este ano foram umas boas férias e ainda por cima quando se começam as mesmas de UMM

Logo no 1º dia de férias recebo um telefonema do nosso bom amigo João Macedo a convidar-me para ir almoçar á estancia balnear de São Torpes. Convite esse que aceitei com agrado.
Ao chegar ao destino sou surpreendido com o seguinte comentário:
"Vens preparado para fazermos um passeio de UMMs?", então não é que nesta bela estância balnear do nosso Pais os proprietários dos UMMs presentes decidiram reunir-se num ambiente de convivio e camaradagem salutar tão pelicular nesta comunidade.
Mas já chega de texto e deixo em anexo as fotos deste magnifico dia.

Os UMMistas e toda os participantes

As máquinas

Até os bichinhos gostam;)

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
A caminho

Novo método de abastecimento rápido nas gasolineiras durante o periodo de verão:p:p.

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Ainda dizem que não há água no verão;);)

ConfronTTo de Gigantes:):)
UMM Alter versus Range Rover

Mas isto será tema para outro tópico.;)
E assim foi o inicio de umas Boas Férias de Verão.

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
RRrrrrrRRRrrrrr...é o que dá ir de férias sem UMM :disappointed_relieved:

Vou-me roer mais um bocadinho, enquanto vejo essas fotos fantásticas, reveladoras de um dia que deve ter sido sem dúvida muito bem passado...até porque era boa a companhia...dos UMM's e respectivas "famílias" :D

Ahhh e vou continuar a roer-me ainda mais um bocadinho...por não ter estado lado a lado com mais um UMM especialíssimo ;)

cUMMprimentos,

Hulk

UMMzito
Registo
14 Set 2007
Boas

Ai Ai, cheguei atrasado Norberto, passei ai o mês todo, e fui de rasterinho, depois da 1ª semana não resisti, sai da praia e disse para a minha mulher,não aguento mais vou a Lisboa buscar o camaleão(UMM), festa geral as minhas pequeninas até deram saltos (2 e 4 anos), ao final do dia 200Km até casa(sozinho), pegar na chave da máquina e mais 200 Km até São Torpes, sempre com um sorriso nos lábios.
Para o ano já não me enganam, zona espectacular, aproveitei parte do Road bock do passeio em Melides, e era ver a familia toda de UMM no meio daqueles estradões de areia....

Pena não ter conseguido, fazer esse passeio com voçês mas na altura era de rasterinho que andava.

Abraços ao pessoal de S.Torpes e para o ano á mais.

Cumps
Hugo Almeida:cool:

Hugo Almeida

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Pois...pois...:D:D:D:D
Eu e o JorgeUMM ficamos em Porto Covo a ver naviUMMs ...:D:D

Mas valeu a pena porque a noite o Macedo contou a grande aventura passada nesse dia.

estou com uma virose no pc por isso nao liguem a falta da acentuaçao.

ex: ´´a, pontuaç~~ao, m´´aquina...

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas, a avaliar pelas fotos e pelas pessoas presentes... tudo indica que foi um dia em cheio e muiiiito bem passado.

Boa reentreee no ano de trabalho

Abraço

Azimutte

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

E eu que andei por lá não vos vi.
Para o ano conto ir de férias de UMM, a ver vamos se será possível.

Abraço
Bruno

Ferreirinha

Iniciado
Registo
19 Abr 2010
As férias são das poucas viagens que não faço de umm, gostei de ver as fotografias.

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Boas

Como prometido deixo aqui umas fotos deste magnifico encontro.

Deixo aqui um facto muito interessante, eu e os outros donos dos UMM´s eramos simples desconhecidos, e mais uma vez e graça ao meu UMM aumentei uma serie de nomes ao meu caderninho de amizades.

Facto interessante, mas a verdade é que a UMM une a malta.

A admirar a bela paisagem

Depois do passeio (A bela feijoada de chocos)

O menino a molhar as patinhas

http://sites.google.com/site/ummcoisas/

http://sites.google.com/site/tshirtcool123/

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Exelentes férias! Também já por ai estive á 5 anos fiz de São Torpes a Odemira sempre por trilhos de areia e estradões muito porreiro podemos ir a praias inacessiveis a viaturas 4x2 e alguns 4x4 copinhos de leite.
Este ano passei por Porto Covo e vi lá um UMM vermelho não deu para ver bem e um cournil preto cabrio muito porreiro em frente ao parque de campismo.

Cumprimentos
Rui Martins

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

Essas fotos fizeram-me recordar da minha autocaravana Mercedes de 1974.

Corri esse litoral todo a bordo daquele "carro blindado".

Essa fotos do Porto de Pesca de Porto Covo, está-me a encher de vontade de lá ir.

Quando lá fôr irei de UMM :D :D

Abraço
Vitor Rato

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Nos entretantos eis que aparece um tipo com o seu belo Range Rover todo kitado, também para desenrascar os moços do jipito.

e eu como até nem sou nada venenoso, lá fui disendo ao dito cujo que o jipe dele era bom para ir aos morangos :D:D:D

e que se realmente queria um tt a sério teria de comprar um belo UMM:)

bem depois de muitas palavras em que a minha é melhor que a tua surge um duelo e aqui fica mais o inicio de uma bela amizade.

UMM grande abraço António... e já sabes... UMM = Vencedor

a aventura continua...

http://sites.google.com/site/ummcoisas/

http://sites.google.com/site/tshirtcool123/

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Isso sim e que sao ferias ehehhehe

Nem sei por onde comecar!

Porto Covo = optima escolha
UMM = optima escolha
Malta = optima escolha
UMM a dar ratadas = optima escolha
feijoada = depois do almoço continuar a andar de jipe BAD IDEA hehehhe

e caso para dizer

OPTIMUS DIA!!!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Xiiiiii, eu estive em milfontes 3 semanas com o meu UMM a fazer os primeiros testes depois de sair da oficina e não vos vi, perdi uma boa oportunidade para voltar a metar a minha maquina no meio dos da sua especie
:(

Exelentes fotos!...

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Segue em anexo uma pequena montagem com as fotos disponiveis desta aventura de verão.

Macedo,
Fica desde já a promessa de fazer o video com aquelas filmagens, não sei o que vai sair dali devido á molha que o cameraman apanhou.:D

Top Inferior