Renato Machado
UMM
Pessoal muito boa tarde entao ca vai esta semana fui por 4 rotulas da direcçao no meu umm para passar na inspecçao pois tinha chumbado derivado a isso,entao o meu mecanico levou novamente a ipo e passou mas quando cheguei ao pe dele ele disse me assim: «Renato este UMM nao está a puxar como devia isto nao e um motor pegeout» e e obvio que fiquei alarmado ele recomendou-me fazer um teste de potencia ao carro, mas como se nao basta-se ele disseme que das3 uma ou turbo pifado ou bomba injectora ou injectores e que qualquer uma delas era carissimo e depois vei-o aquela lengalenga que nao era carro para mim que devia de arranjar um carrito mais economico enfim... eu ate ponderei vende-lo mas eu gosto mesmo do carro se e que me faço entender tirando isso agora tambem taa precisarde umas cruzetas nas rodas da frente, ando a ficar um pouco desanimado alguem me podedar uma dica? paraeu ficar mais animadito????:blush
brigado o meu mecanico e quem faz a manutencçao dos carros das florestas aqui na Marinha Grande entre eles alguns UMM