• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM VTPT01 EX-Bombeiros Voluntários

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Parabens pela maquina!
Parece estar em bom estado,é pena a pintura já um pouco queimada,mas são os anos a pesar...
Normalmente os UMM que têm estado ao serviço dos Bombeiros estão bem estimados,boa sorte;)
 

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
Mensagens
340
Localização
Portugal
boas
está umma bela maquina depois da revisão, mato com ele!!!

abracumms
andré
 

Paulo UMM

UMM
Registo
14 Dez 2007
Mensagens
152
Localização
-
Parabens pela maquina, parece ate tb tratadinho embora a pintura esteja um pouco queimada.
Isso quer é um tratamento de beleza com mta lama a mistura

AbraçUMM
Paulo

UMM, SIMPLES MAS EFICAZ!
 

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Mensagens
1.007
Localização
Portugal
Parabens pelo exemplar.

A nivel de motor parece muito limpinho... tens é problemas de chapa, mas nada que não se arranje com muita dedicação e algum tempo € ;)

Não sei se pretendes o UMM para fazer todo o terreno, caso contrario deixava ficar tudo dos bombeiros, ficas com um exemplar muito bonito, tratava da pintura e nada mais ;)


Ricardo Gomes
 

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
1.909
Localização
Portugal
Parabéns
essa sirene é igual á do meu Cournil... neste momento está pintada de preto .

cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal


www.ummnelodias.blogspot.com

www.n-gestus.blogspot.com

www.lamastt.blogspot.com

http://satao.no.sapo.pt
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiro :)
Parabéns pela compra!
A tua Máquina está com aspecto de quem goza de boa saúde.
Uns pequenos retoques e fica fantástico!
Felicidades e bons passeios.. :)
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 
Registo
30 Mar 2007
Mensagens
413
Localização
Portugal
Era mesmo assim um que eu queria, até o pirilampo deixava, eheheh mas o ideal era mesmo um VLCI pois os diferenciais sao porreiro e a caixa é sempre melhorada por causa da bomba acopolada.
Mas mesmo assim os meus parabens pela aquisição de uma nova viatura, já agora é de onde?

João Oliveira - Cournil 83
MSN - E-mail
[email protected]
 
Registo
30 Mar 2007
Mensagens
413
Localização
Portugal
Penso que ele nao tem problemas, sendo dos bombeiros é um carro normal, comprado a depois transformado, nada de especial. Se fosse da GNR era diferente, porque os carros deles so ~trazem factura

João Oliveira - Cournil 83
MSN - E-mail
[email protected]
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Parabéns pela excelente máquina, assim de repente só me parece que vais ter de investir numa pintura geral, o que é muito bom!!!:)
Normalmente esses carros costumam andar em boas mãos e agora parece que é para boas mãos que vai...:)
Parabéns mais uma vez e boa sorte com o teu menino.;)
Cumprimentos



Alter 2 turbo
UH-26-51
 

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mensagens
1.065
Localização
Portugal
Boas companheiros. O jipe ainda não está oficialmente legalizado, mas andamos em conversações permanentes. Desmanxeio-o todo por dentro, mandei estofar, pintei com os belos produtos das tintas Cin (por dentro), dei "Gravitex" na carroçaria, meti 2 farois á frente e pintei mais umas coisitas. De mecanica levou uma geral, não foi feito por mim, mas por um amigo meu mecanico de confiança. Mudou cruzetas, a junta da cabeça, bombas, travões e verificou diferenciais... enfim, trabalho de 3 meses. Não está nada de especial, até porque sou um amador... Mas foi feito com amor e dedicação... Ainda falta fazer muita coisa... Enfim, aos poucos vai lá... Mas este fim de semana já andou... Entretanto a ver se tenho um tempinho para meter umas fotos... E claro, este carro é para meter 50 Euros nos fim de semana e andar a passear com ele... Enfim, eu digo na brincadeira que é o meu filho adotivo! lolol
Cumprimentos

BEBO,FUMO E ...... sou dono de 1 U M M ! :p
 

Pauloumm

UMMzito
Registo
1 Mar 2009
Mensagens
75
Localização
Portugal
Boas!

Antes de mais parabens pela maquina , está com muito bom aspecto!
Depois desse restauro deve estar mesmo muito bom!

Venham as fotos!


AbraçUMM

Onde o vento vai , o UMM vai..

ALTER II XG


 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Estes carros geralmente nao sao muito faceis de legalizar pois sao patrimonio do estado e nao patrimonio dos bombeiros.

Tenho um cournil que queria legaliza-lo e nao sei como

cUMMps
 

GonSaS

UMMzito
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
118
Localização
Portugal
É mesmo assim! Amor e carinho muitas vezes são as melhores "amigas" para os nossos jipes já que eles tb gostam! Nos meus bombeiros aqui em Lisboa também um Alter, está é infelizmente parado a espera de funções...já tentei dar alguma força para o porem a andar mas há mentes complicadas......
Parabens pela máquina e goza-a bem=) Nada melhor que metê-la onde ela gosta!

UMM Abraço

Gonçalo João Neves
 
Registo
13 Jul 2008
Mensagens
1.405
Localização
Portugal
boas TOMIX
ontem ao ver o teu menino vi que tens muito trabalhinho pela frente
mas força de vontade eu vi que tinhas . ( fantastico)
JA SABES QUALQUER COISA QUE EU POSSA AJUDAR E SO APITARES OK
olha como te falei as peças e no pedro alcanena ( preços fixes)
um abraço miguel umm
 

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mensagens
1.065
Localização
Portugal
Boas Miguel
Sim sim! Muito trabalho!! Mas força de vontade não me falta... aos poucos vai lá...
E obrigado... Se precisares de mim, ou qualquer outro membro aqui do forum por aqui estarei!


Os cães ladram... E o meu UMM passa! :p
 

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Mensagens
224
Localização
Portugal
Amigo Tomix! Grande máquina!
Agora só faltam as fotos da máquina com as novas rodas em posses mais atrevidas! :D

UMM Abraço!
Alexandre
 
Top Inferior