• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM visto do ceu

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Andava a navegar no microsoft virtual earth e encontrei a oficina do Silvino:D

 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Ola e vejo dois UMM conhecidos o meu e o do Madeira:D. Estão a ficar internacionais

UMM abraço
Samuel Sousa

 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
quote:Originally posted by NicolaUMM

uau, como tens essa qualidade no MVE?

No maps.live.com aparece o mapa e tens lá para escolheres a vista,se queres roads, aerial e esta vista é o birds eye,só que nem em toda a parte tem esta vista disponivel:disappointed_relieved:
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
E aqui nesta imagem da minha rua aparecem 3 UMM´s, mas o meu verdinho não está lá...
Quem os consegue descobrir?
Um deles é quase impossivel...



Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
Olha fernando esta não era para ti, pois por acaso até es o dono de um dos carros...

Aqui vai a foto do cournil que só se ve um bocado da capota, eu já o vi a andar varias vezes aqui por setubal mas nunca reparei na cara do condutor por isso se for alguem aqui do forum que se acuse.



PS-Fernando tens de dar umas voltitas com o carro pois qq dia tens ervas lá debaixo


Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

 
Top Inferior