• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM V6 EX-OFICIAL

Registo
25 Jul 2006
O antes e doze anos depois...do capotanço!!!!

Estado actual do carro após 3 mese de restauro. Aguarda mecânica

Registo
25 Jul 2006
Obrigado pelos comentários.
Agradecia que me organizasse as fotografias, uma vez que ainda não consegui perceber como se processa.
Estes UMM's oficiais tinham um motor V6 PRV 3.0L gasolina modificado pela Danielson (França) para 3.5L com cerca de 280-300Cv.
Quanto à barra estabilizadora atrás, não existia.

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
boas axo que o motor que falao e igual a 2 que tenho ca em casa:)
o meu pai tem um 605 3000 V6 mas o motor original quimou as juntas e teve umas complicaçoes, entretanto arranjou outro motor igual usado e ja o montamos a um tempo.
ainda la tenho o motor velho que tem recuperaçao pois ainda trabalha(nao sei ate que ponto vale a pena recuperar pois as peças sao carissimas)
a minha duvida e se a clox do umm(da caixa 4v de ferro) encaixa na perfeiçao nesse motor V6 ou se tem que mandar fazer uma clox para adaptar...
e se o motor se aguenta com a caixa de origem pois passa de um disel para um a gasolina

o mais provavel e nada bater certo mas fica aqui a duvida:D

Paulo Alves

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
ha esquecime dizer que obviamente o motor e de origem psa e tem 12 valvulas tem cerca de 160 ou 170cv de origem, existe um com 24 valvulas que anda a volta dos 200cv de origem (mais intereçante:D)

Paulo Alves

Registo
25 Jul 2006
ESTE UMM NAO E O DO TUCHA.A CAIXA DE VELOCIDADES ORIGINAL DE 5 AGUENTAVA COM O V6 A DEBITAR 280CV.QUANTO A CAIXA DE 4 NAO ENCAIXA A DIREITO NO V6.

Registo
25 Jul 2006
Esse carro nunca foi do Tucha. Realmente pertence aos gémeos, mais precisamente do Carlos Almeida e está a ser restaurado pela Petertumble.
Cumprimentos

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Bem agora que vi o veiculo com mais atençao, reparei em algumas diferenças para a minha carroçaria, numeadamente a falta de chapa no chao na traseira e a chapa de divisoria atras dos bancos da frente, e propria barra estabilizadora é diferente da minha.
Isto foram alteraçoes feitas pelo proprietario ou já veio assim de fabrica?

...E ao setimo dia Deus fez o UMM...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Não, em Leiria não é de certeza (com muita pena minha), sei que é para o norte, agora o local ao certo não sei.

Cumprimentos

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Bem se é no norte fica aqui pos meus lados, Joao ve se descobres onde fica pra eu passar por la.

...E ao setimo dia Deus fez o UMM...

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
OK, vou falar com o Paulo e depois digo onde fica.

Cumprimentos

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by PETERTUMBLE

Esse carro nunca foi do Tucha. Realmente pertence aos gémeos, mais precisamente do Carlos Almeida e está a ser restaurado pela Petertumble.
Cumprimentos

Hum... então podes me explicar quem é que está a conduzir este umm ?

São um bocadinho parecidos não ?
Alguem sabe quem é que é este gajo ?
;)

Top Inferior