Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Muito porreiros os vídeos!
Os carros que tem apenas a faixa lateral com "umm 4x4" não eram para fora? Tenho ideia de ler isso por aqui algures?
Ok obrigado pela informação!! Como nunca vi nenhum ao vivo com essas faixas estranhei!Se confirmação oficial, todos os UMMs que vi com essa faixa, correspondiam aos Alter 2 Atmosféricos das primeiras séries com caixa de alumínio de 4 ou 5 velocidades. Creio que seriam dos anos 87 e 88 se não estou em erro.
O meu por acaso tinha essas faixas e é mesmo dessa fornada!Se confirmação oficial, todos os UMMs que vi com essa faixa, correspondiam aos Alter 2 Atmosféricos das primeiras séries com caixa de alumínio de 4 ou 5 velocidades. Creio que seriam dos anos 87 e 88 se não estou em erro.
Aqui só são os videos de fábricaAinda falta o vídeo do meu alter 2000!!!
O meu é 87 mas é alter I. E também não tenho registos nenhuns dele antes de vir parar a mim mas sei que não era em nada parecido ao que eu já encontrei.O meu por acaso tinha essas faixas e é mesmo dessa fornada!![]()
Neste vídeo uma coisa que me chamou a atenção, o longo deve ter sido só para o vídeo, tem matrícula civil?Mais um, desta vez sobre os militares.
Saudades do meu longo que aparece nesse vídeo...Mais um video