• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM - União Metalo-Mecânica - Videos

abreu_falco

Iniciado
Registo
3 Abr 2025
Muito porreiros os vídeos!
Os carros que tem apenas a faixa lateral com "umm 4x4" não eram para fora? Tenho ideia de ler isso por aqui algures?

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Muito porreiros os vídeos!
Os carros que tem apenas a faixa lateral com "umm 4x4" não eram para fora? Tenho ideia de ler isso por aqui algures?

Se confirmação oficial, todos os UMMs que vi com essa faixa, correspondiam aos Alter 2 Atmosféricos das primeiras séries com caixa de alumínio de 4 ou 5 velocidades. Creio que seriam dos anos 87 e 88 se não estou em erro.

abreu_falco

Iniciado
Registo
3 Abr 2025
Se confirmação oficial, todos os UMMs que vi com essa faixa, correspondiam aos Alter 2 Atmosféricos das primeiras séries com caixa de alumínio de 4 ou 5 velocidades. Creio que seriam dos anos 87 e 88 se não estou em erro.
Ok obrigado pela informação!! Como nunca vi nenhum ao vivo com essas faixas estranhei!
Cumprimentos

tutu

João Serra
Registo
23 Mai 2011
O meu por acaso tinha essas faixas e é mesmo dessa fornada! 😅

abreu_falco

Iniciado
Registo
3 Abr 2025
O meu por acaso tinha essas faixas e é mesmo dessa fornada! 😅
O meu é 87 mas é alter I. E também não tenho registos nenhuns dele antes de vir parar a mim mas sei que não era em nada parecido ao que eu já encontrei.
Não ficando uma coisa "à letra" de restauro mas acho piada à ideia de umas faixas dessas no meu depois de pintado!
Mais um, desta vez sobre os militares.

Neste vídeo uma coisa que me chamou a atenção, o longo deve ter sido só para o vídeo, tem matrícula civil?

Jabato

Iniciado
Registo
13 Jun 2025
Que carro e este?

Anexos

• Screenshot_20250902-000234.png
    Screenshot_20250902-000234.png
    165,2 KB · Visualizações: 3
Top Inferior