• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM - Umm espirito incrível

fredericosimoes

Iniciado
Registo
6 Nov 2006
Mensagens
30
Localização
Portugal
Que o UMM é uma grande máquina, não é novidade nenhuma, é para nós uma banalidade. Mas para relatar o episódio que hoje me aconteceu e poder traduzir essa emoção em palavras, terei de recorrer a uma analogia: é costume dizer-se que por detrás de um grande homem está uma grande mulher.... Hoje apetece-me dizer que por detrás de uma grande máquina UMM está por certo um grande Homem.

Passo a relatar o que hoje me sucedeu:
Como hoje, o Sol "raaiva" uns bonitos raios, coisa rara nos últimos tempos, resolvi pegar no UMM, mais mulher e filha e ir até à Praia de Carcavelos dar uma passeata à beira mar. Coisa perfeitamente normal pensarão vocês.
Mas quando estava de regresso à viatura, e quando vou a entrar no UMM, deparo-me com um saco preso no espelho. Estranhei a situação e quando abro o referido saco vejo que continha uma peça de roupa, pensei para comigo: -alguem deixou cair e pensando que era meu pendurou o saco no Jipe. Abri o saco e retirei a peça de roupa mais precisamente um Colete (daqueles tipo fotografo, com muitos bolsos) e reparei então que o Colete tinha bordado um simbolo que me é muito querido, um simbolo verde, o simbolo da UMM, assim como um bordado com a bandeira de Portugal.
Então percebi o bonito Gesto que alguém que desconheço teve para comigo, certamente um UMMista de grande envergadura que ao ver o meu UMM ofereceu-me o seu Colete personalizado. Fiquei embasbacado com o Gesto e não sei como agradecer o bonito acto. Por isso senti necessidade de aqui vir relatar este episódio. Este gesto que só se compreende para quem vive este espirito UMMista com muita intensidade.

Termino dizendo que gostaria de agradecer pessoalmente a oferenda. Se for alguém que utilize o Forumm, gostaria que se pudesse idêntificar, para puder agradecer e conversar um pouco.

UMM grande abraço e obrigado por fazeres com que o Orgulho UMMista tenha crescido mais um pouco.
 

mike28

UMMzito
Registo
20 Ago 2009
Mensagens
117
Localização
Portugal
epá que sorte lol
tambem quero um colete



Abraço aos UMMistas

Miguel Coelho

RJ-24-30
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Tem graca que tambem andei nessa zona.
Caramba!!!....
finalmente o meu colete apareceu!!!...
o que eu procurei!!!

Olha obrigadinho!!!....

Olha Frederico Simoes agora numa nota mais seria...se realmente foi verdadeiro ora ai esta uma historia mesmo engracada!!
e sem duvida unica!

E' pa sao amigos a darem "guinchos"....estranhos a oferecerem coletes...caramba um dia destes ainda te aparecem umas mecoilas todas jeitosas a dizer ummmmm...ummmmm..... e com cuecinha branca e simbolo UMM....JPmacedo explora essa ideia! lol...

Frederico olha obrigado por vires postar uma interessantissima historia...a qual sem duvida gostava e claro muitos outros saber quem foi o autor!
:)

Carlos Pires


 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Tens aí uma bonita história..!

Entendo que queiras descobrir a pessoa que esteve por trás de um gesto tão simbólico... embora com muito significado...

Penso que terás de te esforçar mais um poco, fáz o que Mário sugeriu, posta uma foto do colete.

Com o dito cujo à vista tudo poderá ser bém mais fácil.

Mesmo que o antigo dono não frequente o forumm quem sabe se não há por aqui alguem que o reconheça de outras paragens??? ...Tudo é possivel!!!

Cumprimentos

 

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Mensagens
1.065
Localização
Portugal
Eu tambem tenho meia duzia de histórias parecidas que já aqui partilhei.
Já me deram uns autocolantes do CLUBEUMM (Obrigado ao MiguelUMM dono do Verdinho) e um mesmo muito obrigado ao amigo XanUMM, que me deu um cromo aqui do FORUMM...
Dar é que nunca dei :blush: Só umas cervejas e o uso da minha cinta

É como digo minha gente...
"Somo poucos, mas mesmo MUITO BONS!" -> Voces (tal como eu) é que fazemos o ESPIRITO desta causa que é ser UMMista, por isso continuem S.F.F. todos nós agradecemos.



 

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
Mensagens
501
Localização
Portugal
pois realmente!... o natal ja passou... eh eh que sorte...



Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10


Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..


Pedro Santos
961268217

 
Top Inferior