• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM Trofeu

Registo
25 Jul 2006

Aqui está o UI-23-97 quando chegou as nossas mãos á sete anos ,o segundo UMM do Paulo , cheio de historia e muito mito á volta dele , na nossa zona muito se falava deste carro um trofeu de motor equilibrado que andava que se fartava , e era verdade quando o fomos exprimentar só tinha um banco montado e iamos seis lá dentro a fundo no mato á noite que nem uns loucos, negocio fechado o Paulo partiu o telemovel mas nem se importou. E começou o restauro que mal imaginavamos nós aínda hoje não terminou!!

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Gostaria de ver fotos de como está neste momento...
É a falta de tempo, ou outro factor que "atrasou" o restauro? (falta alguma peça??)

Com uma compra dessas que quer saber do tlm!!! ;)
CUMMprimentos,

Sou louco, por UMM's!!!

WoodUMM

UMM
Registo
12 Set 2006
Boas! Peter uma das coisas que me deixa com pena é o imenso mar que separa o meu bichumm da tua oficina. Admiro imenso o que vocês fazem aos troféus. Força e continuem com o excelente trabalho!

cUMMprimentos ao forUMM
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106

Registo
25 Jul 2006

Esteve quase, quase pronto mas depois começaram as invenções e toca a desmontar para se modificar e mais umas invenções até que passado alguns meses estava todo desmontado. Hoje já nada resta daquela bonita pintura pois este carro foi a cobaia para o desenvolvimento do Protummble , ou seja a carroceria foi toda cortada e aquelas laterais pintadinhas foram para o lixo.

crisc

UMMzito
Registo
15 Set 2006
Através do que têm dado a conhecer aqui no forUMM admiro muito os vossos trabalhos. Têm mostrado recuperações espectaculares. Os meus parabéns.
UMM abraço.

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Para a próxima vez que voces quiserem um UMM para cobaia:angry:, eu dou-vos o meu à troca de um Troféu:D

Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply

Registo
30 Mar 2006
Olha o mano gémeo do meu Umm aí atráz do UI, se vi bem a matricula é 73-21 CB, curioso, o meu Alter Turbo é 73-20-CB.
P.Gomes

DavidUMM

UMMzito
Registo
25 Jan 2007
Boas!
Gostava muito de ver os vossos trabalhos de restauro!
Posso passar ai um dia destes para ver e tomarmos um café ?
Onde são as intalações?

UMM
QUANTO PIOR, MELHOR!

brunUMM

Iniciado
Registo
7 Nov 2006
Boas.
Pois é Paulo, o mano gémeo do teu Umm, o 73-21-CB agora é meu.
Como tu já sabias, talvez vá fazer as 24H de Fromteira, ou então a Baja de Portalegre.

UMM abraco
Bruno Baiona

www.clubeUMM.pt

Registo
30 Mar 2006
Boas,Bruno B, Já viste como é o destino???!!!! agora temos as nossas máquinas com matriculas seguidas !!!!Parabens pela máquina parece ter um óptimo aspecto.
PG

brunUMM

Iniciado
Registo
7 Nov 2006
Boas
Parece estar bom. Só chegou a casa esta 4ª feira e ainda não tive tempo de estar de volta dele, mas pode ser que ainda andes com ele tambem.

UMM abraco
Bruno Baiona

www.clubeUMM.pt

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by brunUMM

Boas
Parece estar bom. Só chegou a casa esta 4ª feira e ainda não tive tempo de estar de volta dele, mas pode ser que ainda andes com ele tambem.

UMM abraco
Bruno Baiona

www.clubeUMM.pt

Isto é só familia.

Sabias que o teu Troféu tem uma jante que já foi minha?

Abraço

Pedro

jbraganca

UMM
Registo
1 Mai 2006
Já que falam em irmãos gémeos... Tenho uma revista (aventura 4x4 moto) com o irmão UI-23-98.

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by brunUMM

Boas!
Qual delas?
LOL

UMM abraco
Bruno Baiona

www.clubeUMM.pt

É uma delas, só o antigo dono pode dizer qual, isto se ele ainda se lembrar!

Pedro

Top Inferior