• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM TROFEU xz-77-43 EX-Carlos Sousa

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Finalmente, depois de muito tempo a procurar comprei o meu tao desejado trofeu de 92. Excusado sera dizer que o estado nao é muito bom " mas ate que ja vi bem piores" o carro tem 84000 kms, esta de origem e muito direitinho de carroçaria, mas mau de transmiçoes. Ora entao abri este topico para começar a colocar as fotos da evoluçao dos trabalhos, que vao começar hoje ao seraõ e para primeiro dia vai ser já ate la pra 1 ou 2 da manha.
Entretanto coloco as primeiras fotos.

UMM abraço

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
ca vai as primeiras fotos do bicho, a maquina nao tem grande qualidade e ainda por cima enganei-me a por a data, mas da para ter uma ideia.
As proximas vou tentar que fiquem melhores

O interior esta muito bom, as bakets estao imp.

aqui esta o maior problema da maquina, mas nada que nao se resolva

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006

E pronto por agora é tudo,mas os trabalhos vao evoluir a partir de hoje mas so nas horas vagas .
Se alguem souber o qual a proveniencia deste carro agrade-ço informaçao, ja falei com o natigo dono do carro que era de uma aldeia do norte perto de mugadouro mas tambem nao me sabe dizer as origens dele.
sera que tem historia tal como muitos trofeus que conhecemos.
Peço ajuda a quem tem informaçao guardada a este respeito.

Estive a conversa c/sr Pedro da PETERTUBLE onde me disse que esta matricola nao lhe é estranha.
UMM abraço

MD TT

UMM
Registo
26 Dez 2006
:astonished::astonished::astonished::astonished::astonished:

Olha, olha o umm de Mogadouro.

:):):):):)

Conheço esse umm, ancho que o antigo dono não dava muito mau trato.

MD TT

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Bem tens um UMM muito fixe, e que ainda por cima já foi do Carlos Sousa!

Gosto muito das cores, especialmente das backes!

Força nisso, acredita que tenho uma certa inveja (no bom sentido, não te preocupes que não te rogo pragas) da tua aquisição!

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
nem acredito no que estou a ler, andei tanto tempo a procura de um trofeu e acho que valeu a pena esperar, alem do carro estar uma base de restauro impecavel, fico feliz por esta noticia.
Um abraço para todos voz e que os umm,s sejam uma forma de viver que nunca se dispença, é a minha filosofia.

eu vou atualizando o post.

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
para comemorar e uma vez que o carro merece todo o carinho no restauro, acabei de fexar negocio com umas jantes FAGIX peça rara.

pelo meio do negocio houve algem que fez o favor de sacar as jantes do carro, segundo o antigo dono do mogadouro, entregou o carro a troca em viseu e so depois é que ele veio para a zona de santarem pelas maos de outro vendedor, que fez o favor de arrazar o difrencial de tras. Tentei de emediato ver se ele sabia alguma coisa das jantes, mas ele nao se descoseu, possivelmente ficou com elas, ou algem la para o norte.
Mas consegui arranjar umas na zona de lisboa.

Registo
28 Abr 2007
Parabens pela aquisiçã0 e a espera deu frutos e bons,um trofeu e ainda por cima cheio de história.Força no restauro

A Estrada Acaba e o UMM Continua

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Muitos Parabens!Quanto é que não vale um UMM já pilotado pelo Carlos Sousa:p:D
Força com o restauro,tenta fazer tudo como deve ser mesmo que demore algum tempo esse carro merece!
Tens aqui mais um link com o "teu" carro
https://for-umm.pt/oldthreads/2369
Boa sorte;)

Filipe Pinheiro

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Boas
Isso nao foi só sorte..tb alguma sabedoria pelo meio para conseguir comprar esse carro..Bela máquina!..o último trofeu feito pela UMM se nao me engano..mas esse carro merecia levar a pintura original!!Que tal apareceres tb em Março no passeio UMM zona Aveiro/centro??Vao estar mais 3 trofeus pelo menos!
Abraços fortes
RaminiUMM

Registo
25 Jul 2006
Esse UMM Trofeu é o que o Carlos Sousa correu em 92 que tinha uma das mais bonitas decorações que já vi em UMMs Trofeu merecia bem ser restaurado todo absolutamente original !!! e com as cores da altura isso é que era lindo!!!

Fizeste bem em comprar as jantes Fagix alem de ficarem muito bem no carro era as que ele usava.

Era tão lindo!!!

Gaiseric

UMM
Registo
6 Ago 2007
Boas! Muita sorte heim? O UMM que foi do Carlos Sousa!! Essas cores são realmente muito bonitas, ele merecia mesmo ser restaurado a 100% igual como diz o senhor Petertumble! Isso é que era.

Aquele Abraço

Gonçalo Marques

Registo
30 Mar 2006
Boas Tebi
Em primeiro lugar fico contente por teres arranjado um carro com historia na competição, e ainda fico mais contente por saber que vais tratar dele com carinho.
Ainda bem que compras-te as jantes Fagix que equipavam esse UMM de origem, são muito bonitas e ficam bem nele, eu ando á procura de uma para por a suplente, tenho 4 e queria mais uma para suplente, pode ser que apareça, vamos ver.

Bom trabalho no restauro do Alter II Turbo versão Carlos Sousa, era engraçado pores o carro igual, tinha mais significado.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
bom dia, Obrigado pelo vosso apoio e pela ajuda que me estao a dar.
Porque se nao fosse a gentileza do sr pedro (petertuble) secalhar eu nao iria por o carro versao carlos sousa, o que era uma pena sendo assim conto com o vosso apoio em alguns pormenores a nivel de cores do carro e ate os autocolantes que tinha. vou fazer tudo com enorme dedicaçao, mesmo que demore alguns meses nao importa, pois trata-se de umm carro que merece todo o carinho e vou fazelo em homenage ao nosso grande CARLOS SOUSA.

UMM abraço a todos

Hoje a tarde vao continuar os trabalhos de desmontagem, vou colocar todas as fotos da evoluçao do restauro.

Top Inferior