• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM trofeu UI-23-88 !!!!

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Boas amigumms, já a alguns dias que um cliente meu me disse que um primo tinha um UMM parado num armazém, com o motor partido, por acaso ontem passei lá perto combinei e fui ver o carro, pela sequência de matricula que ele me disse fiquei logo desconfiado de ser um troféu.... mas ontem confirmei, o carro ainda tem o 2º deposito, o rolbar foi tirado e esta lá encostado a canto a capota foi alterada para rigida as bakets também já não são as originais, de qualquer forma agradeço alguma informação sobre o passado do bicho, algumas fotos em prova etc, etc, pois é mais UMM troféu descoberto.

UMM abraço

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Bons dias
No standvirtual esta la um irmão desse...matricula UI-23-98...preparado de trofeu.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Boas Meus amigos...Depois de algum tempo a "namorar" esta maquina:Dnão foi facil...mas consegui:D:D vou hoje carregar o bicho, que esta parado á dois anos num barracão aqui proximo de mim.
Ainda tentei que fica-se para o XOr Pedroalcanena, mas o antigo dono não estava com vontade de o vender a preço assecivel....entretanto nunca deixei de estar "atento":) pois aqui na zona só poderia vir para mim...

É um TROFEU de origem, e depois de varias visitas ao "barracão" confirmei que está lá o "roll-bar" completo...era uma pena deixar a maquina ir para as mãos de um "socateiro"....:D:D

Fica umas fotos da maquina, que entretanto já consegui...

É mais um que reaparece do fundo do "baú" no que depender de mim só não salvo os que não puder...este vai ser um trofeu muito radical...
já estou com planos para ele, muito "radicais"...

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Tebi,

É com este que vais correr no Troféu:thinking:

cUMMprimentos,

PS: Parabéns, sem dúvida que adquirir um troféu será sempre uma excelente compra :p

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Mais um Troféu que reaparece e mais uma vez nas mãos certas.
Tou a ver que estás com vontade.
Força nisso.

Abraço
Bruno

Registo
26 Out 2007
Ola
tenho que dar ai uma saltada um dia deste a ver os maquinoes que tens para ai mas o tempo agora e curto ehhehehe

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Registo
26 Out 2007
Ola
Estive hoje de manha a ver o carro e esta porreiro precisa de um restauro e esta pronto a queimar gasoleo

Pedro Marques

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mais um restauro a acompanhar de perto, pois a coisa promete.

Parabêns Sérgio pela aquisição e continuação do excelente trabalho na recuperação de UMMs tão únicos.

Até breve.

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Depois de algum tempo a "namoralo" eis que cgegou a hora de o ir resgatar do "barracão".
Acabei por ficar surpreso...alem de ter o motor gripado...esta com uma carroçaria muito direitinha, e ainda consegui descobrir o rolbar, que estava a um canto, com um monte de lixo em cima:D:D

Fica uma foto da ,maquina, já nas minhas instalaçoes...

Registo
26 Out 2007
Ola
Olha trata bem dele que bem merece apesar de ter os problemazitos mas ai nessa casa isso resolve-se com uma perna as costas ainda espero que ele va correr no tao famoso futuro Trofeu trofeu ehehhehe vai competir e mais um que vou mandar tambem

Pedro Marques

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Oi Pedro...olha vou estar atento ao ao que se vai passar em relaçao ao assunto, não há duvidas que se o projeto avançar, este carro vai ser reconstruida e preparado para isso:):).
Sem Stress...agora tenho o vermelho para acabar....

UMM abraço

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Boas tardes
Já há mais alguma novidade do restauro desta Maquina?
Tebi da novidades.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Boas, em relaçao a esta maquina, já começaram os trabalhos de desmontagem, mas o restauro só vai avançar para o proximo ano:) mas posso adientar que vai ser mais um troféu original:cool::cool::cool:

Registo
29 Abr 2010
Boas TEBI,

Sempre em grande!
Dois manos a serem restaurados ao mesmo tempo!
O meu está praticamente pronto de chapa. Dá uma vista de olhos no meu restauro. Está a ficar lindo! Pena não terem pertencido os dois à mesma equipa...seria fantastico os dois iguais lado a lado!

Abraço
Pedro SB

Registo
29 Abr 2010
Olá de novo,

Estive a rever de novo o topico todo e vi fotos do tempo em que o teu TROFEU corria.
Afinal é identico ao meu! Mesmo patrocinios, mesma decoração, etc...
Era muito engraçado colocar os dois exactamente como nas fotos!

Abraço
Pedro SB

Top Inferior