• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM TROFEU UI-23-86 CARLOS SOUSA

Registo
29 Abr 2010
Cá está uma foto do irmão do meu e do irmão do UMM do TEBI.
Foi um dos carros com que o Carlos Sousa se iniciou.

Cumprimentos
Pedro Santa Bárbara

Rogerio Almeida

Iniciado
Registo
24 Dez 2008
Este UMM conduzido pelo Carlos Sousa fazia equipe comigo, com O vasco Salter Cid e Francisco Esperto todos no Team Castrol GTX3

Registo
29 Abr 2010
Caro Rogerio,

Sabe quantos carros tinha essa equipa?
É que o meu é o 87 e gostaria de saber em que equipas andou.

Abraço

Rogerio Almeida

Iniciado
Registo
24 Dez 2008
Não estou recordado. Sei que nesta equipe o meu UMM com as cores da Castrol tinha a matricula UI-23-93 o que me leva a crer não ser no mesmo ano pois nesse ano estava com o UI-25-85 do Diario de Notícias

Registo
29 Abr 2010
Vamos lá desenterrar este tópico.
Alguém tem alguma coisa a dizer sobre este carro?

Abraço,
Pedro Santa Bárbara

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
tenho tabelas de preços de oleo castrol da epoca, em que a foto de capa usada pela castrol Portuguesa era este carro:)

Registo
8 Out 2011
Aqui vai o meu contributo ;)

Já agora, aproveito a deixa para solicitar a quem tiver alguma foto do UJ-43-82 que diga...;)

Top Inferior