• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM Troféu

HHenrique

Iniciado
Registo
10 Abr 2009
Mensagens
18
Localização
-
Ora, é verdade, passado bastante tempo, finalmente concretizei um dos meus sonhos, o UMM Troféu já cá canta. :cool::cool:

Depois de tanta procura, lá encontrei este no meio do nada. Depois de o trazer para Lisboa, levei-o logo ao paizinho dele :p e agora vai levar uma revisão profunda de motor, pois quero que aquilo aguente bastante, e uma vez que vai para a Beira, antes de ir daqui convém ser visto por quem sabe.

Já me conformei que a revisão vai ficar carita, mas olhem, é para bem dele, e para bem da minha carteira a longo prazo.

Logo que possa, deixo umas fotos.. Sim, porque o stress foi tanto que ainda nem uma foto tirei..

Cumprimentos
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Olá Henrique, sê bem vindo! Parabéns pela tua aquisição e mostra lá umas fotos do teu bixo.

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Mais um Troféu que aparece ou melhor reaparece.
Quando puderes mostar fotos do seu estado actual.

Abraço
Bruno
 

marcelumm

UMM
Registo
21 Jul 2009
Mensagens
218
Localização
Portugal
Boas,

Parabéns pela máquina.

Agora só faltam as fotos!

Abraço,

Marcelo

Life is diving. The rest is just surface interval.
 
Registo
25 Jul 2006
Mensagens
740
Localização
-
É isso mesmo , fico contente que tenhas comprado o trofeu

Mete umas fotos, eu já não me lembro bem dele.
 

VMarques

UMM
Registo
21 Set 2008
Mensagens
395
Localização
Portugal
Trofeu é outra cantiga...:cool:

Parabens pela compra e boa sorte com a Máquina!...e venham lá essas fotos que o pessoal já tá com as Ancias...:D




O meu UMM não baba Oleo, marca territorio.!

Victor Marques & Nuno Marques (Montijo)

[email protected]
 

HHenrique

Iniciado
Registo
10 Abr 2009
Mensagens
18
Localização
-
Boas pessoal,

desculpem não ter respondido antes mas por vezes a disponibilidade não é tanta..

Ainda não tenho fotos da máquina, e por enquanto não vou poder tirar, porque foi ao doutor fazer um check up geral, porque quero aquilo bem afinado e para aguentar tareias suficientes :)

Já me disseram entendidos na matéria que não é dos tais troféus de origem, mas fez corridas, isso sei eu. Até adianto a matrícula :

RB-85-81

O piloto da altura era um Sr. de apelido Jordão, se alguem tiver fotos dos seus tempos gloriosos são bem vindas!! :)

Petertumble, só te tenho a agradecer. Se não fosses tu provavelmente tinha comprado outro e enterrado mais uns euros. Este pelo que me disse o entendido precisa de algumas coisas novas, vou largar uns belos euros, mas ao menos fica "como novo".

Quando voltar à oficina tiro umas fotos, e deixo aqui.

Obrigado a todos pelo apoio.

Cumprimentos
 

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Olá

Mais um trofeu:p:p:p:p

Boa sorte para a máquina, agora só faltam as fotos.

Cumprimentos
Hernani:cool:
 

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mensagens
581
Localização
Portugal
De iniciado para iniciado... acho que tens mesmo que meter fotos... tanto alarido sem fotos??? eheheh...

Boa... são umas máquinas infernais... estes UMM's...

Abraço

Luis
 
Registo
25 Jul 2006
Mensagens
740
Localização
-
Vitor Jordão corria a solo correu pelo menos a Baja 500 de 1989 .

Esse UMM é o que se costuma designar como Pré Trofeu que são os "trofeus" de 1988 pois nesse ano ainda não havia Trofeu UMM mas a UMM já vendia Kits de competição para aplicar nos Alter Turbo que eram identicos aos que posteriormente veio a montar nos Trofeus.
 

migneiva

UMM
Registo
12 Abr 2006
Mensagens
683
Localização
Portugal
Boas Pedro!

Isso quer dizer que o meu QD-87-84 também é um pré-troféu???

Ja vi uma foto dele a correr e é de 1988.

Infelizmente não consigo encontrar a dita foto (a preto e branco)!

Grande abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84
www.naTTuga.com
 

HHenrique

Iniciado
Registo
10 Abr 2009
Mensagens
18
Localização
-
PETERTUMBLE, deve ter feito mais provas sem ser a solo, porque por exemplo tem no lugar do pendura, um pedal para os limpa para-brisas.. coisa que eu achei girissima :) lol E faz todo o sentido o que escreveste, porque por exemplo, não tem os dois depósitos, mas sim o normal, e segundo o que o antigo dono me disse na altura tinha mais um depósito atrás.. Não sei se é verdade ou não.. De resto parece tudo de trofeu. Não tem por exemplo o capot em fibra. De livrete vem apenas com dois lugares..

Sexta feira vou tentar ir tirar umas fotos.

Cumprimentos
 
Registo
25 Jul 2006
Mensagens
740
Localização
-
Em 88 não havia Trofeu UMM por isso tambem não havia UMMs Trofeu ,só em 89 é que passou a haver Trofeu e a fabricarem-se UMMs Trofeu os primeiros são os de matricula RH-13-.. que são uns 12 de matriculas seguidas ,neste primeiro ano os trofeus aínda não tinham amortecedores Rancho macaco nike entre outros pormenores que só a partir de 1990 passaram a ter.
 
Top Inferior