• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM TROFÉU PD-27-81

Registo
25 Jul 2006
Fica aqui mais um restauro/preparação feito pela Petertumble Motorsport. Este carro é um troféu que tinha sido modificado para um carro de 6 lugares e capota de chapa. Após 5 meses de trabalho, a Petertumble devolveu novamente o aspecto e características troféu, ao PD-27-81. O carro foi totalmente desmontado e levado ao jacto de aço, reforçamos o chassis. Foram feitas várias melhorias ao nível eléctrico, modificamos o tablier, colocamos bateria seca por trás do banco do navegador, colocamos 8 amortecedores Koni reguláveis, modificamos os apoios do motor para um sistema de sinobloco semi-rígido, portas e capô de fibra ganhando cerca de 60kg entre outras pequenas modificações. Está o nosso UMM preparado para fazer as 24 H TT Fronteira.

Fotos mais tarde.

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Ficamos á espera dessas fotos...
:p:p:p

AbraçUMM
RJF

UMMario

UMM
Registo
31 Out 2006
Aguardamos ansiosamente as fotos:D:p

Uma Maravilha do Monte!!!

Clube UMM - Sócio Nº 113

rjf

UMM
Registo
12 Jul 2006
Realmente... Quem sabe, sabe!
Os meus parabens!

Provavelmente já deve estar algures neste forum mas, onde fica a oficina?

AbraçUMM
RJF

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Ficou 5 estrelas essa maquina.
Se me permitem a pergunta o UMM que esta la atraz e o cournil que participou no dakar? qual e o seu estado neste momento?

UMM abraço
Samuel Sousa

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Quem sabe, SABE!!!
Parabens, e um grande abraço para voçes!!!
Estou quase convencido do que voçes me têm dito....

Cumprimentos

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Nunca é demais ver bons trabalhos;)Muitos parabens pela dedicação,e o trabalho nem se fala...

Filipe Pinheiro

Registo
25 Jul 2006
Em algumas fotos pode-se ver ao fundo o Cournil do Dakar , esse carro continua como nas fotos que eu coloquei á meio ano atras ou seja a precisar de um restauro muito profundo na carroceria!!

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Boas, sempre k voçes falam em algum restauro fico sempre ansioso para ver as fotos são sempre grandes trabalhos. Continuem, assim vale a pena.

AbraçUMM, André Pires

faria

UMMzito
Registo
8 Set 2006
boas o carro está demais!!!parabens
agora tenho uma questão pra fazer a petertumble:
vocés fazem trabalhos pra fora, ou seja se eu pro ano quiser participar nas 24 horas voces ponhem me o meu carro pronto a correr???

abraço

Registo
25 Jul 2006
Boas, nós fazemos trabalhos para fora mas para este ano já não podemos fazer mais pois estamos a construir os dois UMMs prototipos ,a restaurar um UMM V6 que já está todo desmontado , estamos tambem a preparar para competição um UMM com o motor 2.1 td = ao do Alter 2000 e aínda temos de acabar o UMM V6 ex-oficial,podemos claro o ajudar dando umas dicas de o que pode ou deve fazer na preparaçao do carro. Seria engrçado ver esse carro a correr novamente e provavelmente vai haver na Baja 500 uma coisa muito gira pois a baja faz 20 anos ,então para comemorar está-se a pensar juntar varios UMMs que vão numa classe á parte com uma inscrição a um preço bastante reduzido, essas viaturas terão que ter roll-bar(interior), duas baques, cintos de quatro apoios e um simples extintor. É uma exelente oprtunidade para se ir fazer uma corrida de UMM!!

Top Inferior