• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM RED

ngrn

Iniciado
Registo
23 Jan 2012
Boa tarde

Finalmente comprei um UMM e posso juntar-me a esta grande família.
Adoro o bicho e não consigo deixar de andar nele. Já nem quero saber o outro carro e só penso neste. Hoje tive de o trazer para o emprego.

É um excelente estado de espírito onde realmente podemos desfrutar da viagem seja ela qual for. Só tenho pena de não ter comprado um à mais tempo, mas pronto tinha de crescer algum dia.

Fui busca-lo na 5ª Feira ao Porto e fiz uma bela viagem com ele para o Algarve. Foram uns 700/750 kms com uma velocidade média de 90 km/h (máx: 110 km/h) onde desfrutei ao máximo da paisagem e da condução.
Eu nem sei bem quantos fiz mas todos eles foram feitos com um belo sorriso.

Descrição do UMM.

UMM ALTER II Turbo
10/1992
6 lugares
158.500 mil kms (agora com 159 e qq coisa)

Pintura original e em estado razoável.
Precisa de umas afinações e reparos mas isso é com o tempo

É o primeiro veiculo que compro sem intenção de o vender.

Aqui ficam uma fotos do RED

Praia de São torpes (Sines)

Serra do Montejunto

Albergaria-a-velha

No Domingo de Pascoa fui até Monchique por terra e é um mimo.
Super confortável.

Abraço

Www.allmountainaddict.com

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Caro,

Parabéns.
A máquina está com muito bom aspecto, agora há que ir colocando o UMM a seu gosto. Com T€€MPO tudo se faz.

cUMMprimentos

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Mtos parabens pela aquisicao...! Bem-vindo a esta comunidade espetacular! Ah e esse teu menino e igualzinho ao meu...e vem para perto tambem!

Miguel Guerreiro
96 629 37 46
UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Muito bonito o vermelhinho.
Antes de te esticares muito com ele convém fazer uma mini revisão (diferenciais, sistema de refrigeração, pontos de lubrificação...) para não teres surpresas desagradáveis mais tarde.

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93

ngrn

Iniciado
Registo
23 Jan 2012
Boas

Obrigado pelos comentários.
Já ando a tratar de fazer uma revisão ao UMM. Mas o teste já foi feito.

O que mais gostei foi quando passeio por 2 UMM´s na viagem fizeram logo sinal. Um foi na zona de Coimbra e outro na Azenha (Aljezur). Que loucura. É mesmo uma familia.

Www.allmountainaddict.com

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Como disse o amigo passarinho, tb pensei que fosse tablier millenium! Estranho...

Miguel Guerreiro
96 629 37 46
UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

SimpleUMM

UMM
Registo
9 Jan 2008
Está muito a maneira mesmo. E nuno nem te passa quando começares a encontrar pessoal na realidade em encontros e convivios. Aqui na zona já somos uns quantos e no algarve inteiro então... Boa sorte e felicidade com a maquina

cUMMprimentos
Carlos Reis

miguelc

UMM
Registo
28 Out 2010
Bonito exemplar,parabens pela compra.

"O homem quer, a obra nasce..."

Top Inferior