• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM reboca ambulancia

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Estes são videos que enchem esta comunidade de orgulho.

A pouco e pouco eles começam a dar valor aos UMM e querem recuperá-los.

Em Mafra os UMM do exército não saem de lá.
São os carros mais duráveis que por lá passaram juntamente aos Willys.

Abraço
Vitor Rato

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
LOLADA, isto n deveria de ser publicado no youtube pois ficamos com a fama de n dar passagem as ambulancias (just kidding).
Para quem fala mal dos UMM's que façam o mesmo á mesma velocidade como aqui foi feito e veram as viaturas demonstrarem para o que n foram construidas.

Abraço
Pedro Costa

osnofa_smp

UMMzito
Registo
4 Mar 2008
O que custa é aceitar que é impossivel recuperar a marca

UMM muito mais do que um sonho...pena não ter nenhum

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas

Grandes Videos:astonished::astonished:

Não sei quem ja teve experiência em conduzir na neve....mas o UMM vai com vontade(y)(y)(y)

Já fiquei cheio de vontade do inverno...venha ele:D

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
o meu maior sonho é ir com o meu umm para a neve mas com muita neve. E este vídeo enche me de orgulho e vontade de fazer parecido

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
isto e tudo muito bonito mas o pior e se for preciso parar:astonished: depois nem ambulancia nem ajuda e ainda tem e mais um acidente por resolver...
de resto e do barrote:D

Paulo Alves

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
...a ambulancia so vai atras para tratar dos feridos...

Depois alguns UMM's ao servico dos bombeiros ou capotam ou despistam-se.
Por aqui na terra da neve "quando neva" ...essa velocidade era excessiva e eram chamados de loucos.

Tenho a certeza que as pessoas intervenientes se iam a divertir.
Se la e' bom exemplo ou nao...nem quero julgar.

Carlos Pires

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Faz-se o que se pode com o que se tem...
Respeito por esses senhores...

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
eu tambem tenho o maximo respeito por bombeiros etc e revolta-me ter de os ver nos semafros a pedir donativos ou a venderem rifas para angariar dinheiro para viaturas para poderem prestra os seus serviços, enquanto se ve ministros e essas escumalhas todas com BMW Mercedes topos de gama com motorista e todos os anos ou 2 em dois e trocado:angry::angry:
so comentei a parte da segurança. infelizmente anda muita gente a dormir na estrada basta um Smart:D meter-se a querer passar a frente de outro que eles jogam os pes ao travao e nao sei quando e que aquilo parava... o mais provavel era a ambulancuia parar primeiro na traseira do UMM e depois o UMM em cima do Smart e etc etc:cool: ia dar um belo xoque em cadeia , e a carta acabava por nao chegar ao destino:dizzy_face:

Paulo Alves

osnofa_smp

UMMzito
Registo
4 Mar 2008
BOAS CAROS AMIGOS,

não consigo identificar a viatura dos bombeiros, nao sei de onde são, mas desconfio que a estrada seja a IP4.

Sim por vezes abusamos (isto porque tambem eu sou bombeiro), mas aqui pareceme que a estrada estava mesmo enterrompida, pelo menos não se vêm outros veiculos a transitar.

Este ano, tive que descer uma estrada um pouco inclinada com uma iveco que é uma bailarina desgraçada, não sabia se ia sair de lá, mas sabia que tinha de lá ir, porque tinha lá uma senhora de 30 e tal anos, que tinha caido e tinha uma enorme probabilidade de ser uma lesão na cervical. Consegui retirar a mulher do local graças a um dos nossos carros de tração (por acaso um toyota Dyna de 86 - aquilo sobe tudo). Infelizmente a Sra está neste momento numa cadeira de rodas, com um filho de 6 e outro de 4 anos.

Temos a mania? Sim por vezes é verdade, mas fazemo-lo pelos outros.
Não sei se venho, mas vou!

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Faço das palavras do ******* as minhas! Se era uma situação de emergência e certamente a ambulância não se safava na neve, a solução foi o que havia à mão...um UMM e uma cinta...e se assim for, de louvar o esforço e de certa forma o arriscar a vida pelos outros! Muitas vezes em situações de emergência o pessoal esquece-se da sua própria segurança em prol da vida alheia!

Quanto à velocidade e à neve...tenho a dizer que não fazia ideia que o UMM ou outro veiculo qualquer de 4 rodas se safasse tão bem em tais condições! Já andei na neve com um veiculo ligeiro e sem tracção...e a subir, andava mais para baixo que para cima...o 4x4 ajuda, mas o gelo continua lá...e com um peso destes a reboque, só me apetece dizer uma coisa...EU TENHO UM UMM!!! =D

cUMMprimentos
Benjamim

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Disto tudo resta concluir.. mais uma vez um UMM e um condutor maluco chega a qualquer e fazem qualquer coisa!!!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Boas

Epá vi o video e gostei:D:D:D

Agora sobre a dita segurança. É claro que a velocidade era demasiada
mas... já pensaram que o destino destes meios provavelmente justificava o excesso de velocidade.

Como sabém sou bombeiro e não concordo com loucuras, mas elas por vezes fazem parte do salvamento.

Agora a questão, não deveria o INEM nesta zona ter viaturas 4x4?

Umm abraço

http://sites.google.com/site/ummcoisas/

http://sites.google.com/site/tshirtcool123/

osnofa_smp

UMMzito
Registo
4 Mar 2008
Pois JPMACEDO....
olha, sou bombeiro em Santa Marta de Penaguião, e no distrito de Vila Real, que para quem conhece tem muitas inclinações, só conheço 3 ambulancias todo o terreno. E secalhar já nao têm a qualidade que deveria ter. Atenção, nenhuma delas é do Inem, mas dos corpos de bombeiros.

Top Inferior