ricardobomtempo
UMM
Meus caros, estas férias (pelo Alentjo e Algarve), decidi fotografar todos os UMM que visse...um fetiche para animar os kilometros que ia fazendo...olhando para um lado e para o outro para encontrar mais dos nossos meninos.
Então cá cai, com foto e local:
PS: Deixem os vossos comentários e caso algum destes umm seja vosso apitem.
Este foi o primeiro: Em Constância
Depois, andava pelo CRATO e estavam 3 estacionados numa oficina
Entretanto chegamos a Castelo de Vide e estava este belo exemplar:
Em Portalegre este estava ao serviço da Protecção Civil
Em Évora este parecia estar à venda, numa oficina junto a uma rotunda que tem uma bicicleta:
Em Serpa quase partia o coração ao ver este Alter a ser usado para treinos de desencarceramento...tantas coisas ali para o pessoal ir lá pedir e aproveitar...bancos, plásticos, piscas, depósito...fora a mecânica
Mas os BV Serpa também tinham um em bom estado
Já no Algarve vi 3 exemplares:
Um não consegui fotografar, passou por mim um ALTER longo verde com capota de Lona (Domingo dia 15 entre Almancil e Vilamoura por volta das 19.00h)
Mas vi mais 2:
Este estava parado junto a uma estrada entre Loulé e Querença
Este numa oficina algures numa nacional qualquer na zona da Quarteira (acho eu...)
Depois vi este perto da saída para a A23 na A1 hoje dia 17 de Agosto no sentido Sul Norte, é verde e estava um barco atrelado.
Enjoy UMM
Alter II Atmosférico 12-1987
Então cá cai, com foto e local:
PS: Deixem os vossos comentários e caso algum destes umm seja vosso apitem.
Este foi o primeiro: Em Constância

Depois, andava pelo CRATO e estavam 3 estacionados numa oficina

Entretanto chegamos a Castelo de Vide e estava este belo exemplar:

Em Portalegre este estava ao serviço da Protecção Civil

Em Évora este parecia estar à venda, numa oficina junto a uma rotunda que tem uma bicicleta:

Em Serpa quase partia o coração ao ver este Alter a ser usado para treinos de desencarceramento...tantas coisas ali para o pessoal ir lá pedir e aproveitar...bancos, plásticos, piscas, depósito...fora a mecânica

Mas os BV Serpa também tinham um em bom estado

Já no Algarve vi 3 exemplares:
Um não consegui fotografar, passou por mim um ALTER longo verde com capota de Lona (Domingo dia 15 entre Almancil e Vilamoura por volta das 19.00h)
Mas vi mais 2:
Este estava parado junto a uma estrada entre Loulé e Querença

Este numa oficina algures numa nacional qualquer na zona da Quarteira (acho eu...)

Depois vi este perto da saída para a A23 na A1 hoje dia 17 de Agosto no sentido Sul Norte, é verde e estava um barco atrelado.

Enjoy UMM
Alter II Atmosférico 12-1987