• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM PROTUMMBLE - Fotos 24H Fronteira

Registo
25 Jul 2006
Boa noite,
Em nome da PETERTUMBLE motorsport venho anunciar que esta irá marcar presença com o novo prototipo na prova em referência já no próximo dia 27 .Contudo,no próximo Sábado, dia 20 iremos realizar a apresentação do novo carro - UMM PROTUMMBLE nas instalações da C. Municipal de S. João da Madeira entre as 14 e as 19 horas. Aproveito também para formalizar o convite a toda gente sem excepção.
Um abraço e até lá!

Paulo Lima

ummendes

UMM
Registo
27 Ago 2007
boas
tive o prazer de ver umas fotos espias:D
quando esteve em ensaio ainda por acabar
posso dizer que esta uma verdadeira maquina
força com isso;)

cUMMprimentos
Carlos Mendes

www.UMMistas.com

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Pedro altamente! Fico contente por ver que os ferros e o Kevlar todo que eu vi surtiram num Maquinão!

Como sabes não vou estar presente devido aos KM que nos separam mas agradecia BUÈEEDDDAAA FOTOS!!!

cUMMps e PArabens

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Parabéns por mais uma bela máquina. Infelizmente não vou estar presente, mas tal como o Mauro, agradecia ver fotos desse bicharoco.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
...e passar, e passar, e passar ...

até à bandeirada final ;)

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas

Já tive oportunidade de ver o máquinão no vosso estaminé:D:D

Está mesmo brutal:cool::cool::cool:.

Sem dúvida que vai ser uma prova em grande, boa sorte e que tudo corra pelo melhor:):):)

Hulk

UMMzito
Registo
14 Set 2007
Boas

Orgulho Orgulho e mais Orgulho.(y)

Os meus parabéns!!:)

Podem contar com o meu apoio na prova de Fronteira!!

Cumps

Hugo Almeida

Registo
18 Mai 2009
Boas companheiros
Em nome do Nucleo queremos agradecer duas coisas..primeiro o projecto que voçes concretizaram em nome do TT nacional, em prol dos UMM e para delicia de todos os seus "amantes"..a provar que os UMM ainda ai estao para surpreender!! ..segundo a oportunidade, respeito e amizade que a malta da Petertumble tem pelo nucleo a ponto de o primeiro autocolante que foi aplicado na maquina ser "NOSSO"..:D:p;) ..mas não queremos deixar de referir a amizade prestada pelo grande Senhor "Aloevera"(Carlos Pires) ou ingles para os amigos mais proximos..o nosso obrigado pelo apoio e incentivo..portanto deixemos a conversa e vamos passar às fotos que mostram de que estamos a falar..

Cá está o nosso orgulho..obrigado!!

Pedimos desculpa mas não queremos estragar a surpresa portanto terão que vir ver o resto ao vivo ou aguardar pelas fotos que esles proprios colocaram para delicia, surpresa e cobiça dos mais desprevenidos..:D:cool::clown::astonished::kissing:(n):8ball::devilish::p:)

UMM abraço
Nucleo

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Com muita pena minha não vou poder estar presente. Só vos desejo a melhor sorte em Fronteira.

UMM abraçUMM

j.aldeia

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Boas Paulo e restante equipa Peterthumble,

È sempre salutar ver os vossos projectos e criações com base nos UMMs.
Este modelo é muito especial e sem sombra de dúvidas é um dos vossos melhores projectos até então, estou convencido de que será uma das grandes surpresas desta prova e que este ano têm todas as condições reunidas para fazerem uma grande prova e lutarem pelos lugares cimeiros.
Desejo-vos boa sorte em Fronteira.

Registo
18 Mai 2009
Boas companheiros
Encontrei agora aqui mais uma foto de deixar água na boca..É o kit de manometros que equipa a maquina..

Sem mais de momento UMM abraço
Nucleo

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Olha oh Nucleo do BBBBooouga....toma la para ti e para os teus "apostolos":

(panela inicial que era para ser montada - foi montada outra panela/modelo + respectiva linha de escape - cortesia da Integra Support)

"oh nucleo" Andas para ai a falar de "Alto" colantes...nem sei porque!!!!...e "ingles"...ainda vem no meu BI e passaporte nacionalidade portuguesa...agora se queres algum desconto em alguma coisa e' outra historia!!!...nao precisas de andar as rabioscas basta expressar a vontade - andas mal informado "oh nucleo" :p

E quanto a "toculantes" ...eu ao menos ainda posso dizer que ponho um dos mentores da coisa a "colar por mim" ...
E esta hein?!?! :-D

(na foto Paulo Lima - tirada pelo aloevera = Carlos Pires)

Deixa la os toculantes em paz e no descanso do "senhor"...seja la quem ele for...
E vai mas e' la tirar fotos e fazer video no sabado...isso e' que te ficava bem "oh nucleo do bbbboouga" :-D e depois vem ca mostrar....mas coisas bem tiradas nao e' fotos ou filmes para "cegos"...

Ah e "VE-de" la o raios das rifas ainda vai dar "filhos" ....cozasse um gajo quer comprar umas meras rifas e taaaanta complicacao e falta de "consistencia"!....

Agora guarda bem esta "sandes" que te arranjei e nao deites as migalhinhas ao chao...papa TUDO!
:p

E silencio que "eles vao cantar o fado" ...

Carlos Pires

Registo
18 Mai 2009
Boas companheiros
Pa ingles ja "escreBes" bem o Tuguês..Aprendeste aí com os teus ""conterrÁqueos""
LOL(TENS UMAS PIADAS MUITO GIRAS..AI TENS TENS!!!)
Nao te chateies pa!!..Nós ja sabiamos, por aquilo que nos apercebemos esse sitio foi escolhido de proposito pa ti porque ao fim de 20mts esta coberto de lama e ja nao vai estragar a decor do carro!!!(Se nao entendeste podemos escreBer Em Ingles):D:):p
De resto essa miniatura é muito parecida com a uma silhueta que costumo ver de manha quando saio do banho e me vejo ao espelho, portanto para fotojornalista nao estás a surpreender!!
CHINESAS não tens por aí nada??!!!:blush:
Deixa te mas é de "INGLESICES" e mostra a tua raça portuguesa que tanto apregoas para ninguem ficar mal impressionado conosco..como sabes quem lê isto não sabe o tipo de confianças que temos e pode ser mal interpretado!!!

P.S. Em relação às rifas já tiveste resposta positiva e para que não hajam duvidas os teus numeros são 524, 465, 576 e 813.

AH!!Só mais esta...;):p:astonished:

Sem mais de momento UMM abraço(BIG HUG)
NUcleo (Nuno)

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
oh...e tu a bateres na mesma tecla...
Espera ate sabado e deixa os TUMBLES por aqui "material"...sim que o Norberto tambem teima em chamar THUMBLES...
Norberto filho troca de lentes...e' PETERTUMBLE nao PETERTHUMBLE...olha bem para todas as letras
De premio de "bom presidente do clube UMM" vou arranjar-te umas lentes de graca!

E nucleo o bbbbouga:
Confianca?!...ate falhas aos compromissos de "encontro" marcas um encontro nao apareces...um gajo ate nem se conhece em pessoa...eu ca para mim voces cheiram todos mal!

eu recomendo:

E se nao resultar...olha uma boa pazada de:

E lavem las as vossas roupinhas, que isso tb ajuda, pois estive recentemente na feira da Golega...e vi que voces estava la na "colecta"... voces fizeram de conta que nao me conheciam:

Ja te disse "nucleo" deixa os "cambalhotas" virem ca postar!!!
Tumble = cambalhota

Carlos Pires

Registo
25 Jul 2006
Boas, quero agradecer todo o apoio que tem dado e gostava que esta comunidade UMM viesse em massa a Fronteira apoiar os UMMs presentes que penso eu serem 4 (o que já não acontecia desde 2005) , pois é com alguma tristeza que tenho notado desde 2006 que há ou parece haver menos entusiastas dos UMMs a apoiar e/ou a manifestar o seu apoio quando o UMM passa .

É sempre bom e moralizador a quem vai a conduzir sentir o apoio de quem nos está a ver!!

Top Inferior