• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM PICK UP

IZnogud

UMMzito
Registo
4 Mai 2009
Mensagens
62
Localização
Portugal
E vao 3!

Apresento a ultima aquisição
Agora vai levar um lifting...

N. Marçal
 

SimpleUMM

UMM
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
ísto sim é uma daquelas maquians que um dia terei para mim. Muitos parabens adoro este modelo. Boa sorte e força nesses mimos

cUMMprimentos
Carlos Reis
 

IZnogud

UMMzito
Registo
4 Mai 2009
Mensagens
62
Localização
Portugal
Ah ah ah, o turbo...

Para ja para a pick up vou fazero minimo e mais um bocadinho, aqui ficam os trabalhos que quero/preciso de elaborar:
-trocar eixo da frente
-2º conjunto de estribos
-Conjunto de farolins e piscas em branco e vermelho
-farois de nevoeiro
-jantes 15 com pneus general mistos 235/75 r15
-2 amortecedores por roda
-fole de alavanca de mudanças
-mudar depressor
-reparar quadrante
-trocar relogio
-palas a frente
-volante do modelo de 92
-trocar oleos, e filtros(todos)
-IPO
-polimento
-limpeza e lavagem interior, exterior e da parte mecanica.

Ja tenho trabalho para uns belos tempos!!




N. Marçal
 

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Mensagens
1.571
Localização
-
Muitos parabéns...sem dúvida que é uma belissima aquisição (y)

cUMMprimentos,
 

ALR

UMMzito
Registo
18 Out 2010
Mensagens
106
Localização
-
Parabéns pela aquisição, com um bocado de trabalho fica como nova! boa sorte com a maquina
cUMMprimentos
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Bela compra também gosto muito desse modelo. Se fosse minha uma das coisas que lhe faria seria encolher a caixa de carga para ficar com a mesma largura que o UMM, provavelmente também lhe retirava ao comprimento uns bons 20/30 cm. Depois com uns taipais em aluminio à cor natural, pintada de azul metalizado (em verde gosto menos) e umas jantes iguais às do teu laranja ficava um mimo!

Pensa nisso (ou não)!

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

IZnogud

UMMzito
Registo
4 Mai 2009
Mensagens
62
Localização
Portugal
Boas

bem...
isso é que era inventar, nao me vou dar a tanta alteraçao,é um carro para ser polivalente, e devia era ser mais comprida, para trasnportar melhor a moto4, mas esta bom assim, tem é de estar "pipi", como eu gosto.
Mas obrigado pelas ideias, a dos taipais de aluminio ja me tinha ocorrido, mas quando a vi ao vivo cheguei a conclusao que gosto assim.

Cumprimentos!"


N. Marçal
 

IZnogud

UMMzito
Registo
4 Mai 2009
Mensagens
62
Localização
Portugal
Boas!

Parado em garagem...

Levou um eixo da frente, jantes 15, lavagem e esta em processo, mas por excesso de veículos passou para a mão de um familiar.

Agora dedico-me só ao meu umm principal o TURBO.

:)



N. Marçal
 
Top Inferior