• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

UMM pequeno gesto...

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Boas Pessoal

começo por dizer, que não tenho palavras... simplesmente porque sou pai... e estas coisas doiem muito:disappointed_relieved:

portanto adorava que nós AMIGOS UMMISTA estivesemos de mãos dadas e que todos juntos os mais possiveis, levantasse-mos o cú do sofá e dessemos uma pequena ajuda.

leiam: http://carmenpine.blogspot.com/

vamos organizar um passeio mas desta vez sem lama...

estava a pensar dia 12 para a malta da zona de LX, no entanto existe recolhas em vários locais do país.

Por favor ... comentem... vamos lá organizar isto.

[/URL]

LOCAL DE ENCONTRO: Bombas do Rallis ( sentido Aeroporto-Benfica )

HORA: ???

LISTA DE INSCRISTOS:

1- JPMacedo
2- Raimummdo
3-
4-
5
...

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Boas

Eu também não consigo ficar indiferente a este tipo de situações.
Provavelmente por ser pai.
A nossa comunidade de UMMistas bem que podia organizar um passeiUMM cujo principal propósito fosse deslocarmo-nos a uma unidade hospitalar para verificarmos a nossa compatibilidade de medula óssea.
Eu estarei presente
Vamos demonstrar que a palavra solidariedade na comunidade UMMistas faz sentido.

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Boas Jorge

Tenho a certeza que o pessoal vai aderir, para além de não custar nada acho que se tivermos a fezada de um de nós ser compativel era a lotaria de Natal para o doador e para a menina, pois uma pessoa viver com um feito destes é unico.

E eu felizmente na vida de Bombeiro já tive o previlégio de um feito parecido, e digo, não existe sentimento melhor na vida.

e passados alguns anos ainda recordo com muito carinho e não me arrependo dos riscos que corrí, porra valeu a pena...

Umm abraço

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Boas,
Eu tambem não me consigo manter insensivel...
Eu e a minha mulher queremos participar, mas como ela vai ser submetida a uma intervenção médica no dia 9, e esta tem 5 dias de recuperação, preferia que fossemos no dia 19, sábado.
Caso seja impossivel, irei com ela nesse dia ou noutra altura...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Boas

Por mim na boa, só que nesse dia não vejo informação onde será a recolha.

Umm abraço

Registo
8 Out 2009
Boas João,
Excelente iniciativa!

Obviamente que não posso deixar de participar com todo o gosto e orgulho.

Eu e a minha querida esposa, co-piloto oficial do Fantasma :cool:, estaremos no dia 13 nas Caldas da Rainha.

Como dizes e bem, pode ser que calhe o presente de Natal.

Toca a comentar para alinharmos a situação!!

Nós vamos! :):)

Abraço

Marco Franco
Dono do Fantasma do Mato
PL-86-40 AlterII Turbo

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Se puder ir de moto ou de carro, vou com todo o prazer. Sou dador de sangue a anos, e já ando a pensar a algum tempo em tornar-me dador de medula. Por isso podes contar comigo, só não vou de UMM porque ainda está em Biseu. :)
AbraçUMM

"Existem duas marcas de jipes, a UMM e os outros..."

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
quote:Originally posted by Papa Rotundas

Se puder ir de moto ou de carro, vou com todo o prazer. Sou dador de sangue a anos, e já ando a pensar a algum tempo em tornar-me dador de medula. Por isso podes contar comigo, só não vou de UMM porque ainda está em Biseu. :)
AbraçUMM

"Existem duas marcas de jipes, a UMM e os outros..."

Boas

Companheiro o principal passo já o deste ao afirmar a tua presença.

de mota, de carro, a pé, o importante é irmos no entanto tens sempre lugar no meu bolide.

vamos lá pessoal...

Umm abraço

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Olá amigUMMs.
Pensei que podiamos fazer o teste em qualquer altura, mas pelo que agora percebe tem de ser em algum daqueles dias...
Assim, e como me custa deixar a minha mulher em convalescença em casa e ir "passear", acho que vou sozinho mas no dia 12 a mem-martins que é mais perto.

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
quote:Originally posted by taranto

Olá amigUMMs.
Pensei que podiamos fazer o teste em qualquer altura, mas pelo que agora percebe tem de ser em algum daqueles dias...
Assim, e como me custa deixar a minha mulher em convalescença em casa e ir "passear", acho que vou sozinho mas no dia 12 a mem-martins que é mais perto.

Amigo Taranto

Deixa que irá haver oportunidade da tua patroa abraçar a causa.

Agora dia 12 não precisas de ir sosinho agarra aí nos primos, visinhos, amigas, malta dos copos, etc... enche o UMM e leva-os ao local.

Umm abraço

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Amigo Macedo,
A minha mulher vai fazer uma amniocentese, e não sei se sabes, inplica repouso absoluto durante 5 dias...
Não a vou deixar em casa sozinha tanto tempo, mas como te disse, vou aqui a Sintra/Mem-Martins (que é mais perto)

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas!

Eu já sou dador, assim como mais dois membros aqui de Ponte de Lima (Pedro e Tozé), participámos numa recolha para tentar salvar um senhor cá da zona, infelizmente veio a falecer...
É um processo simples e rápido, preencher um formulário de cruzinhas e uma pequena picada para retirar uma amostra de sangue.
Neste momento decorrem cá recolhas para tentar salvar uma adolescente, que até já tinha um dador na Alemanha, mas à última da hora desitiu de doar, como é possível?!...

Espero que esta iniciativa cative muitos UMMistas, amanhã pode ser um de nós a precisar!

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Como ja tinha dito excelente iniciativa vamos mas é combinar hora e por os UMM a trabalhar lololololol,como disse o Macedo, PESSOAL VAMOS MAS É LEVANTAR ESSAS NALGAS OU NADEGAS OU MESMO CÚ... DA CADEIRA DA SECRETARIA OU DO SOFA E VAMOS LA FAZER UMA CARAVANA ATE LISBOA ! 9 DE DEZEMBRO (8h-19h) - Novotel, na Avenida José Malhoa, 11-A MACEDO VAMOS LA COMBINAR MAS É A LISTA e era mesmo giro era cada um levar o UMM carregado ate as costuras......

1-Macedo
2- Raimundo... ainda nao sei quantos arranjo

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
ninguem disse mais nada? Macedo mete ai a hora e local de encontro.

Sócio nº 192

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
Boas

Peço desculpa pela minha ausência nestes ultimos 3 dias, mas infelizmente tive o falecimento do meu avô :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:

Mas vamos lá combinar a coisa, vou colocar a lista de presentes no inicio do tópico.

E mais uma vez, vamos lá a tirar as nalgas do sofá

Umm abraço

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Lamento imenso Macedo, os meus mais sentidos pêsames!

UMM abraçUMM

j.aldeia

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Boas Macedo os meus pesames.

Sócio nº 192

Registo
8 Out 2009
Macedo, os meus sentimentos.

Lamento a tua perda.

1 abraço

Marco Franco
Dono do Fantasma do Mato
PL-86-40 AlterII Turbo

Top Inferior