• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

PROCURO UMM para comprar

Registo
22 Jan 2019
Boas!!
Procuro UMM Alter para uma vizinha minha 😁
Algo em bom estado ou perto disso 😛
De preferência de lona.
Se alguém souber de alguma coisa envie me mensagem, ou ligue 926236218.

Abraço!

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Boas!!
Procuro UMM Alter para uma vizinha minha 😁
Algo em bom estado ou perto disso 😛
De preferência de lona.
Se alguém souber de alguma coisa envie me mensagem, ou ligue 926236218.

Abraço!
Já avisas-te a tua vizinha no sentido de a informar no que ela se está a meter?
É melhor fazeres isso para que ela depois não diga que ninguém a avisou que manter o raio do UMM fica mais caro do que ter um iate de luxo na marina do Leman em Geneve!

RC UMM

UMM
Registo
4 Nov 2010
Boa noite!!

Penso que esse de Estremoz está carregado de ouro!! Se for o que está na avenida 9 de abril, verde escuro, penso que o meu pai passou lá a tempos e queriam alguns 11.000€. Se quiseres( hoje já não que tá um frio dum raio🥶🥶🥶) mas amanhã ou assim posso passar lá a ver o preço (tem um papel no vidro)

Registo
22 Jan 2019
Já avisas-te a tua vizinha no sentido de a informar no que ela se está a meter?
É melhor fazeres isso para que ela depois não diga que ninguém a avisou que manter o raio do UMM fica mais caro do que ter um iate de luxo na marina do Leman em Geneve!
A moça está avisada, a decisão é dela, sou um mero ajudante na busca hehe
Boa noite!!

Penso que esse de Estremoz está carregado de ouro!! Se for o que está na avenida 9 de abril, verde escuro, penso que o meu pai passou lá a tempos e queriam alguns 11.000€. Se quiseres( hoje já não que tá um frio dum raio🥶🥶🥶) mas amanhã ou assim posso passar lá a ver o preço (tem um papel no vidro)
Tão baratinho hehe
Se poderes confirmar o valor... agradeço!

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Junto a Estremoz está um Alter 2 vermelho, saída de Estremoz para Évora (N4 - Fonte do Imperador).

RC UMM

UMM
Registo
4 Nov 2010
Ok então é o mesmo que o RC falou. Obrigado

Rui esse ao pé de Albergaria a Velha eu conheço, está carissimo.

Boa noite!

Cláudio podes me tratar por Ruben :D. Esse que o amigo Nélio falou é outro UMM.

Recapitulando: UMM verde num stand no centro da cidade Estremoz, matricula SL( amanha já passo por lá e vejo preço e se conseguir fotos)

UMM vermelho numa habitação a saída de Estremoz para Évora (N4 - Fonte do Imperador) matricula PH do lado direito( deve ter sido importado ou algo do género) tambem posso tentar saber algo mas a casa parece me sempre fechada, fica no caminho quando vou para o trabalho ( Herdade das Servas)
Não, o que o Rubem referiu é verde e está na avenida , o que eu referi é vermelho e está na Fonte do Imperador.

Boa noite Nélio, sim é isso

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Ruben quem está a vender o UMM vermelho é o filho do dono dessa casa, estão mais carros junto à casa, tudo à venda. Esse UMM já aí está há pelo menos 2 anos.
O verde quanto a mim, não será uma opção para a vizinha do Cláudio.

Top Inferior