• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

umm on snow

maximo

UMMzito
Registo
25 Jun 2008
Mensagens
54
Localização
-














UMMMáximo
 

RochUMM

UMMzito
Registo
26 Dez 2008
Mensagens
75
Localização
Portugal
Boas Maximo

O teu canhao está mesmo UMMMaximo.
Belas fotos.

Parabens pela máquina.

AbraçUMM
 

raminiUMM

UMM
Registo
15 Dez 2007
Mensagens
724
Localização
Portugal
Boas
Já tinha visto essa máquina..tem um aspecto poderoso sim senhor!!Essas fotos na neve estão giras o contraste entre o branco e laranja..deu pa ver que muita da neve deve ter derretido quando esse UMM passava!
Abraços fortes
RaminiUMM
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Viva Maximo!

Boa ideia partilhares ai umas fotos.
Muito a correr (a caminho do UMM da Petertumble apos o almoco em Vila de Rei) felicitei-te pelo trabalho executado.

Gosto muito de certos trabalhos feitos e menos de outros.
Mas isso e' como tudo, o carro e' teu e para ti.

Uma coisa e' certa muito tempo tenho a certeza dispensado e "tempo" $$$$...
De certeza que muitos pormenores nao estao a vista...eu sugiro sempre ao pessoal em geral que pelo menos partilhe.
Postando lista de materiais usados, alteracoes, e acessorios etc.
Sempre interessande ler isso sabes.

Pois depois de estar feito esta feito, entendo que quando se esta a construir um carro postar algum material talvez gere confusao.

Em resumo posta ai mais fotos do que "nao esta a vista"...e parabens acima de tudo.
Mais um "nao original"...mas original ao seu estilo.

Abraco
Carlos Pires


 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Essas fotos estão demais, já para não falar no canhão, que na minha opinião não podia estar melhor.
Agora só um pequeno aparte, esse bicho com todas essas alterações será que passa na inspecção?
Cumprimentos




Alter 2 turbo
UH-26-51
 

maximo

UMMzito
Registo
25 Jun 2008
Mensagens
54
Localização
-
amigo mario machado esta maquina esta toda legal tem inspeçao seguro e selo e kite de unhas para passar a inspeção foi submetido a uma inspeção extra na dgv agora esta tudo legal.



UMMMáximo
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
este umm é mesmo um canhao adorei velo em vila de rei e sempre que o vejo adoro-o ... sou de acordo com o aloevera ... mas o carrao em geral está excelente...

muitos parabes

abraçumm...


...
...
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiro

Excelentes fotos e parabéns pela Máquina que está muito bem preparada sim senhor.
Gostei de o ver a rolar em Vila de Rei :p

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

 

SimpleUMM

UMM
Registo
9 Jan 2008
Mensagens
248
Localização
Portugal
Boas!

Eu gostava que alguem me ajuda-se a saber o contacto telefonico do dono deste umm. Falamos por email mas ele a muito tempo que não posta aqui nada nem responde ao email. Algum vizinho ou amigo que saiba dele e que me possa dar o contacto??



cUMMprimentos
Carlos Reis
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Ola
tens muita informacao em redor do UMM.

Reboques, Auto Maximo....
tenta pesquisar na net....tenho a certeza que no dia em que leres este post nesse mesmo dia falas com a pessoa.

Ele esta relacionado com a auto maximo (penso ser o proprio dono)...e mesmo os reboques etc..etc..
Tarouca...comeca a procurar.

Boa Sorte
Carlos Pires


 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
quote:Originally posted by SimpleUMM

Boas!

Eu gostava que alguem me ajuda-se a saber o contacto telefonico do dono deste umm. Falamos por email mas ele a muito tempo que não posta aqui nada nem responde ao email. Algum vizinho ou amigo que saiba dele e que me possa dar o contacto??



cUMMprimentos
Carlos Reis


Este UMM está à venda no standvirtual. Tens lá o contacto.

UMM abraçUMM

j.aldeia


Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!



 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
esta maquina esta realmente UMMAQUINAO isso não discordo do nosso UMM juntamente com o grande Mercedes G deu isto (penso que não estou enganado) essa cor e o poder que ele mostra e realmente espantoso.

agora vou e mostrar aqui uma coisa que nao sei se o pessoal conhece mas põem em causa o ultimo post do sr maximo

ATENÇAO que nao quero de forma alguma criar conflitos ou discussões mas e algo que todos podemos consultar e o sr maximo também não evitou que quem o quiser fazer o faça.

não vou estar a explicar o que é, deixo aqui para que todos vejam, e um site governamental(acho que e de confiança)

http://www.isp.pt/NR/exeres/629C206...tm?matricula=xg-08-39&data;=20090707&opguid;=http://www.isp.pt/NR/exeres/629C206A-6463-455D-809A-6E6A622835EA.htm?matricula=xg-08-39&data=20090707&opguid=

pois é como podem ver não e encontrado nenhum seguro na presente data de hoje para essa matricula.não sou contra o facto de existirem carros sem seguro ate porque também não vemos fotos dessa maquina a circular em estradas nacionais o site pode ter erros ou falta de actualização o que não e de todo impossível por isso não acuso o sr maximo de estar a mentir,ele tem uma bela maquina, e só gostava de fazer uma pergunta
Se o carro esta mesmo assegurado qual a data em que fez o seguro para podermos ter uma ideia do tempo que demoram a actualizar esta base de dados

UMM UMM na minha historia
 

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mensagens
2.944
Localização
Portugal
Não conhecendo o caso e não querendo defender ninguém, trata-se de uma pessoa do ramo automóvel. É frequente profissionais dessa área terem seguro de carta, logo qualquer carro condizido por uma pessoa com este seguro estará coberto.

Poderá ser o caso...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Oh Pando....nao alimentes TELENOVELAS....que ainda aparecem ai mais "beatas" e comecam aqui a falar de tudo e mais alguma coisa.

Olha nao te preocupes tanto assim com a vida dos outros.
E olha que nao conheco pessoalmente o Sr Maximo (se e' o nome dele)

Se perderes mais tempo a procura de fotos deste carro veras no passeio de Vila Rei em 2008 - Aniversario Clube UMM, e veras que este carro chegou ao local em cima de um reboque.

Possivelmente o dono tera seguro de carta....possivelmente ate e' roubado....es policia?

Deixa la isso...

Abraco
Carlos Pires


 
Top Inferior