• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

UMM o "Bicho"

kalu

Iniciado
Registo
25 Set 2018
Mensagens
21
Localização
Portugal
Boas tardes

Antes de mais peço desculpa mas a semana foi algo atribulada, e so agora surgiu tempo para cá vir, finalmente :D

Finalmente também consegui "perceber" como aqui postar fotos, e sem demoras cá vão algumas de como ele se apresenta :cool:

Nalgumas vai aparecer também um primo mais novo só para tanto um como o outro não se sentirem sozinhos :D









Em algumas fotos está como chegou às minhas mãos. Juntamente com o UMM vieram também um conjunto de jantes Mangels e pneus 33", mas infelizmente um pneu deu de si e estou neste momento à procura de substituto, tarefa que parece impossível, pois não consigo encontrar um igual visto que os outros três estão ainda com excelente piso.

Veio também o "mata-vacas" mas empenado, estou neste momento procura de um "artista" que o recondicione para ir novamente para o sitio ;)

Por fim, vou também procurar umas abas originais pois gosto muito de os ver com elas :D

Agradeço todo o feedback que me possam dar em relação ao "Bicho".

Espero estar num bom caminho ;)
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
quote:Originally posted by kalu



...

Finalmente também consegui "perceber" :Dcomo aqui postar fotos,:D e sem demoras cá vão algumas de como ele se apresenta


Agradeço todo o feedback que me possam dar em relação ao "Bicho".
Espero estar num bom caminho

...


No bom caminho?
Tas num optimo caminho.
Numa altura que muitos se queixam aqui no forum UMM que e' muito complicado e "chato" postar fotos...
tu postares e "perceberes" realmente poe-me a pensar.

Continua.

E vais andar a procura de "lumicus" a noite?
Tens ali uma "lampada" especial.

:cool:

 

kalu

Iniciado
Registo
25 Set 2018
Mensagens
21
Localização
Portugal
Muito obrigado pelo feedback ;)

Realmente em relação às fotos, tentei por dois ou três sites diferentes e nenhum resultou, ate que na pagina do forum em que ajuda neste campo, passei por um tutorial (que provavelmente já teria passado umas centenas de vezes) e descobri um que é realmente simpre :) com ajudas e tudo.

Em relação à "lâmpada", já assim vinha e no inicio também me causava espécie, mas com o tempo até me afeiçoei a ela :D:D:D Até que tanto a barra como o farol de trabalho atrás só ligam através de um comando sem fios e confesso que tem a sua utilidade em algumas situações :)

Abraço
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
É verdade Carlos nunca percebi qual o grau de dificuldade em colocar aqui fotos, mas com força de vontade e um pouco menos preguiça a coisa vai lá ...!!!

Agora para o novo Carlos, tens um belo UMMaquinão tira é aquela coisa em cima que tira todo o "brilho" ao carro.

Agora é Kms em cima para o gozar.


 

kalu

Iniciado
Registo
25 Set 2018
Mensagens
21
Localização
Portugal
Muito obrigado :D
Infelizmente tive o meu primeiro "problema" :disappointed_relieved: depois de uma semana só a vê-lo, e cheio de vontade de andar, deparo-me com a embraiagem inoperacional :disappointed_relieved: parece que vou ter de procurar uma bomba nova. Com ajuda afinei o pedal que parecia ter algum curso morto e neste momento já esta novamente impecável, as velocidades já entram todas sem esforço. A ver vamos ;)

Abraço
 
Top Inferior